Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Irvine é o mais rápido da semana
Quinta-feira, 10 de Janeiro de 2002
 
O melhor tempo da semana que vinha sendo o conseguido pelo amazonense Antônio Pizzonia, foi superado hoje pelo irlandês Eddie Irvine, da Jaguar Racing, que com a pista seca, "cravou" em sua melhor passagem a excelente marca de 1min19s252.

O brasileiro Felipe Massa, após ter feito o melhor tempo desta manhã em pista molhada, terminou o terceiro e último treino programada para a Sauber com o 14º tempo do dia.

Com a aparição do sol durante a maior parte da tarde, as equipes puderam realizar testes mais completos em seus equipamentos. Este foi o caso da Sauber que aproveitou para fazer testes com componentes como as "asas dianteiras" e rodas. "...como buscamos o melhor acerto para corrida, dei muitas voltas com um volume considerável de combustível..." ? disse Massa ? "... muita gente testou pneus e daí pode vir até um segundo." ? completou.

Massa deixou Barcelona com destino a Zurique em companhia de seu companheiro de equipe Nick Heidfeld. Ambos estarão testando os monopostos da Sauber na próxima semana na pista de propriedade da Ferrari em Fiorano, na Itália, quando a Sauber vai testar com dois carros, o C20 com alguns componentes do novo modelo e o C21, que tem seu primeiro teste programado para a próxima terça-feira.

Veja a seguir os tempos desta Quinta feira.

1º) Eddie Irvine - Jaguar / Michelin ? 50 voltas - 1min19s252
2º) Kimi Raikkonen - McLaren / Michelin - 65 voltas - 1min19s361
3º) Luca Badoer - Ferrari / Bridgestone - 76 voltas - 1min19s791
4º) Juan Pablo Montoya ? Williams / Michelin ? 52 voltas - 1min19s896
5º) Alex Wurz - McLaren / Michelin - 41 voltas - 1min19s946
6º) Nick Heidfeld - Sauber / Bridgestone - 62 voltas - 1min20s074
7º) Marc Gené - Williams / Michelin - 56 voltas - 1min20s330
8º) Giancarlo Fisichella - Jordan / Bridgestone - 46 voltas - 1min20s704
9º) Olivier Panis - BAR / Bridgestone - 72 voltas - 1min21s104
10º) Jenson Button - Renault / Michelin - 30 voltas - 1min21s426
11º) Antonio Pizzonia - Williams / Michelin - 15 voltas - 1min21s485
12º) Jarno Trulli - Renault / Michelin - 34 voltas - 1min21s725
13º) Takuma Sato - Jordan / Bridgestone - 55 voltas - 1min21s738
14º) Felipe Massa - Sauber / Bridgestone - 70 voltas - 1min21s795
15º) Anthony Davidson - BAR / Bridgestone - 47 voltas - 1min21s815
16º) Pedro De la Rosa - Jaguar / Michelin - 36 voltas - 1min23s377
17º) Mika Salo - Toyota / Michelin - 36 voltas - 1min24s351


 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 18/03 - Resultado da categoria "GT1"
 18/03 - Resultado da categoria "P2"
 18/03 - Resultado da categoria "P1"
 18/03 - Veja o resultado completo da 12 Horas
 17/03 - Sob nova direção II: Castilho é o novo Diretor de Imprensa do GP Brasil
 17/03 - Sob nova direção I: CBA assumirá Kartódromo Schincariol
 17/03 - Terceira posição brazuca no Norte-americano de Turismo
 14/03 - Dirigentes da GT Cup barram a participação de Negrão
 14/03 - Vencedores da primeira fizeram o mesmo na segunda do "Velocidade na Terra"
 13/03 - Farfus Júnior movimentou o Placar de vitórias
 12/03 - Neves venceu também a segunda do Paulista de C. Country
 12/03 - Loeb venceu a rodada mexicana do WRC
 11/03 - Dobradinha dos Sermann na primeira do Brasileiro
 11/03 - Piquet resistiu bem às investidas, e venceu a prova em Cascavel
 11/03 - Cordova passeou para vencer a primeira etapa da Clio
 11/03 - Müller encabeçou o ?1-2-3? da BMW em Pinhais
 11/03 - Geraldo Sermann foi o melhor no Warm Up de Marcas
 11/03 - Curitibano segue na frente na Clio
 11/03 - Piquet festeja sua primeira pole na categoria
 10/03 - Cordova vai encabeçar o grid da Clio em Pinhais

... 232 233 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados