Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 06/03 - Times trabalham na padronização das pinturas dos carros
 06/03 - Segunda rodada do Paulista Light movimentou Barueri
 06/03 - Paulista Light: resultado da Sprinter A
 06/03 - Paulista Light: resultado da Sprinter B
 06/03 - Paulista Light: resultado da Super Senior e Master B
 06/03 - Paulista Light: resultado da Júnior
 06/03 - Paulista Light: resultado da Master A
 06/03 - Paulista Light: resultado da Júnior Menor
 06/03 - Paulista Light: resultado da Cadete
 05/03 - Paranaense de Arrancada na Terra foi sucesso em Araucária
 05/03 - Bueno ?inaugurou? a versão 2007 do Placar Brasil
 04/03 - Bugliotti quebrou jejum de vitórias na TC2000
 04/03 - Fogarty/Gurney ganharam a batalha mexicana da GrandAm
 04/03 - Confira o resultado da prova no México
 02/03 - Programe-se para a toda temporada do ?circo?
 02/03 - Confira os horários de todos os GPs
 01/03 - E por falar em Kart...
 01/03 - Derani: outra vez o único brazuca em ação
 01/03 - Haberfeld: o fim, antes do começo
 01/03 - Pick Up Racing terá novamente as provas mostradas pela Rede Vida

... 234 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados