Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/03 - Sai Turquia, entra Suécia
 27/02 - Ingresso para a prova do WTCC será um quilo de alimento
 27/02 - Incluídos os calendários paranaenses
 25/02 - Passeio alemão também na segunda corrida na África do Sul
 25/02 - Confira a classificação da A1GP
 25/02 - Alemanha abriu com vitória a rodada da A1GP em Durban
 24/02 - Lei anti-ruído tira de Zandvoort o ?Masters? de Fórmula 3
 24/02 - A líder Alemanha larga na frente em Durban
 23/02 - ZF faz a manutenção dos propulsores da categoria
 22/02 - Definida a pista que sediará a abertura do Brasileiro da Pick Up Racing
 22/02 - Di Grassi comandou os testes em Paul Ricard
 21/02 - Pantano fechou na frente o primeiro dia de testes
 21/02 - Comando alemão, e segundo tempo para Pizzonia em Le Castellett
 18/02 - Só deu Ford no pódio da rodada norueguesa do WRC
 16/02 - Temporada da Clio começa a tomar forma
 16/02 - Uma a menos na GPMA
 15/02 - DTM terá dez etapas na temporada
 15/02 - Quinta-feira cheia de novidades na V8
 14/02 - ?Brutos? terão novos lay-outs na temporada 2007
 13/02 - Divulgada a lista dos participantes na temporada da LMES

... 235 236 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados