Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Vitória do Audi R8 no "1000 Km de Le Mans"
Domingo, 09 de Novembro de 2003
 
Mesmo sem contar com o apoio oficial de fábrica, o R8 da Audi continua sendo o carro a ser batido nas corridas de longa duração. No ?1000 Km de Le Mans?, válida pela primeira etapa da Le Mans Endurance Series disputada nesse domingo no Circuito Bugatti, o modelo cruzou a linha de chegada na frente, pilotado pelo dinamarquês Tom Kristensen e o japonês Seiji Ara.

A corrida acabou tendo 869,44 quilômetros de distância, devido ao regulamento que previa a prova ser interrompida caso fosse completadas as seis horas de disputa, prazo também preestabelecido por causa da noite que já começava a cair na região de Sarthe.

A segunda posição ficou com o Courage C60/Peugeot da Pescarolo Sport, que foi pilotado pelo trio francês Sebastien Bourdais/Franck Lagorce/Stephane Sarrazin, seguido do Dome S101/Judd de Jan Lammers e Andy Wallace.

Na Classe LMP 675 a vitória ficou com o Courage C65/JPX de Roman Russinov/Win Eyckmans/Enrico Muscioni. A Ferrari 550 Maranello de Jamie Davies e Darren Turner chegou na frente entre os carros da Classe GTS. Na Classe GT, o trio formado por Andrea Montermini/Klaus Engelhorn/Phillip Peter venceu a bordo de uma Ferrari 360 Modena.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) T. Kristensen/S. Ara (Audi R8, 900), 208 voltas em 5h59m53s245
2º) S. Sarrazin/F. Lagorce/S. Bourdais (Courage/Peugeot, 900), a 3 voltas
3º) J. Lammers/A. Wallace (Dome S101/Judd, 900), a 4 voltas
4º) R. Rusinov/W. Eyckmans/E. Muscioni (Courage C65/JPX), a 11 voltas
5º) J. Davies/D. Turner (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 13 voltas
6º) P. Kox/T. Sugden (Ferrari 500 Maranello, GTS), a 14 voltas
7º) J. Field/D. Dayton/L. Connor (Lola EX257/Judd, 675), a 17 voltas
8º) C. Bouchut/V. Vosse/S. Dumez (Chrysler Viper, GTS), a 18 voltas
9º) P. Andrews/J. Keen/G. Lavaggi (Lola/Judd, 900), a 18 voltas
10º) A. Montermini/K. Engelhorn/P. Peter (Ferrari 360, GT), a 19 voltas
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 07/02 - Ramos foi destaque na rodada do sábado em Interlagos
 07/02 - Confira os resultados da Copa Sorriso Campeão
 05/02 - Três novos pilotos vão disputar a temporada 2007 da Stock Jr.
 04/02 - Alemanha ganhou mais duas, e a China estreou no pódio da A1GP
 04/02 - Confira os resultados das provas em Eastern Creek
 03/02 - Outra vez, o ´Team Germany´ encabeçará o grid da A1GP
 02/02 - Já são 46 os calendários disponibilizados
 02/02 - Williams apresentou o FW29
 02/02 - Spyker terá quatro ´Test Drivers´
 02/02 - Comando neozelandês no primeiro treino da A1GP
 30/01 - Campeão do ano passado venceu pela Super Classic
 30/01 - Confira o resultado completo da prova dos Clássicos
 30/01 - Infarto provocou a morte de Fulini
 30/01 - Wilsinho chorou durante palestra sobre equipe de F1
 30/01 - Abertas as inscrições para a Copa Sorriso Campeão
 30/01 - Dois definem destino para a temporada da V8 Light
 30/01 - Quatro autores autografaram livros em Interlagos
 30/01 - GP do Bahrein garantido até 2013
 26/01 - RBR apresentou o ´RB03´em Barcelona
 25/01 - O preto predominou no lançamento do modelo da Honda

... 237 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados