Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Desclassificações e penalizações mudaram resultado da 7ª etapa Clio
Domingo, 29 de Setembro de 2002
 
Desclassificações e penalizações em tempo alteraram o resultado da 7ª etapa da Copa Clio Brasil, realizada na tarde do sábado no Autódromo Internacional de Curitiba, onde logo mais às 13h00 estará sendo disputada a 8ª etapa do certame.

Os comissários aplicaram penalidades de 20 segundos aos cariocas Elias Júnior e Pedro Palhares, ao brasiliense Renato Constantino e ao paulista Wagner Cardoso, e desclassificaram por condução perigosa o catarinense Max Mohr e o também paulista Otávio Mesquita.

Muitos dos pilotos penalizados entraram com reclamações, o que fará com que o resultado da disputa fique algum tempo sub-júdice.

Confira abaixo como ficou o resultado final da disputa apoós as penalizações.

1º) André Bragantini Jr. (SP, Triboil Racing), 22 voltas em 40min05s561
2º) Luís Carreira Jr. (SP, Carreira Racing), a 1s125
3º) Alexandre Conill (DF, Manelão Competições), a 14s454
4º) Renê Bauer (SP, Hot Car Competições), a 16s376
5º) Bruno Miranda (DF, Modena Racing), a 16s903
6º) Nelson Silva Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 21s717
7º) Beto Borghesi (PR, Action Power), a 21s896
8º) André Duek (SP, Hot Car Competições), a 32s057
9º) Pedro Palhares (RJ, A. Guaraná Competições), a 34s675
10º) Renato Constantino (DF, Modena Racing), a 35s724
11º) Mário Ferreira (RJ, Motor Fast Racing), a 36s120
12º) Elias Nascimento Jr. (RJ, Murilo Pilotto Racing), a 36s383
13º) Wagner Cardoso (SP, Manelão Competições), a 52s754
14º) Wigberto Tartuce (DF, Batata Racing), a 2 voltas
nc) Leonardo Rocha (RJ, LR Competições), na volta 18
nc) Vicente Siciliano (SP, Carreira Racing), na volta 17
nc) Cláudio Gontijo (MG, Triboil Racing), na volta 15
nc) Leonardo Sanchez (SP, Hot Car Competições), na volta 14
nc) Nelson Donato Jr. (PE, A. Guaraná Competições), na volta 14
nc) Leonardo Burti (SP, Hot Car Competições), na volta 12
nc) Lucas Molo (PR, Murilo Pilotto Racing), na volta 6
nc) Max Mohr (SC, F&F Racing), na volta 6
nc) Carlos Dantas (SP, DR 77), na volta 4
nc) Fábio Carreira (SP, Carreira Racing), na volta 1

Cronometragem: Cronomap


Os paulistas André Carreira e Luis Frediani Jr. Não largaram, enquanto o catarinense Christian Mohr e o também paulista Otávio Mesquita foram desclassificados por condução perigosa.

A melhor volta da disputa (que vale um ponto extra), foi completada pelo carioca Pedro Palhares, que na 17ª passagem ?virou? 1min39s934.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 24/01 - Renault apresentou o ?R27? em Amsterdã
 23/01 - Brasileiro terá etapa de abertura em Cascavel
 22/01 - Pilotos famosos e personagens da história farão palestras em Interlagos
 22/01 - Confira os horários das palestras
 22/01 - Pontuações finais do GP São Paulo
 22/01 - Resultado da segunda bateria do "GP"
 21/01 - Souza Ramos/Hoffmann/Spinelli/De Almeida faturaram o título no "GP"
 21/01 - Vitória de Massa na 2ª bateria da ?Pais e Filhos?
 21/01 - Lancer segue liderando em São Paulo
 21/01 - Poles venceram a primeira bateria do GP São Paulo
 21/01 - As posições após a segunda hora de prova em Interlagos
 21/01 - Parcial da 27ª volta da bateria 1 do "GP"
 21/01 - Clã Paioli venceu a primeira bateria da ?Pais e Filhos?
 21/01 - Loeb encabeçou o ?1-2? da Citroen na abertura do WRC
 21/01 - Alemanha venceu as duas corridas em Taupo
 21/01 - Resultados e classificação da A1GP
 20/01 - Protótipo Mitsubishi sai na pole position do ?GP?
 20/01 - Confira o grid completo do GP São Paulo
 20/01 - Veja os inscritos no GP São Paulo
 19/01 - Cilindros de ?nitro? devem ser sorteados entre pilotos

... 238 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados