Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sadler venceu a segunda no ano; Dessa vez na California
Segunda-feira, 06 de Setembro de 2004
 
O norte-americano Elliott Sadler conquistou sua segunda vitória na temporada 2004 da NASCAR Nextel Cup, durante a "Pop Secret 400" que foi disputada no último domingo no California Speedway. E com este resultado o piloto mantém-se na briga para ser um dos que estarão na "Chase for the Cup".

Sadler foi personagem de um drama pessoal ainda no sábado, quando no último treino livre rodou na reta oposta e, apesar de ter evitado a batida contra o muro, não sabia se poderia usar o carro titular na corrida que teve 250 voltas. O bólido recebeu a aprovação final de seu engenheiro, Todd Parrott, mas com a recomendação de não forçar-lo muito.

?Não tive problemas durante a corrida e dedico essa vitória a toda equipe, que merece esse resultado. Eles trabalharam muito durante o final de semana e vou trabalhar agora para entrar com tudo nessa reta final do campeonato?, comentou Sadler, que visitou o "Victory Lane" pela terceira vez em sua carreira.

Em uma bandeira verde agitada na volta de número 224, o piloto pulou da terceira para a primeira colocação e teve que suportar a forte pressão imposta pelo estreante Kasey Kahne e pelo veterano Mark Martin e segurou a liderança mesmo em dois momentos em que o Safety Car entrou novamente na pista.

No próximo final de semana, em Richmond, acontecerá a última etapa antes de começarem os playoffs. Os dez melhores classificados no campeonato terão seus pontos nivelados na ordem da tabela e brigarão efetivamente pelo título da temporada 2004 da Nextel Cup.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) Elliott Sadler (EUA, Robert Yates Racing, F), 250 voltas
2º) Kasey Kahne (EUA, Evernham Motorsports, D), 250
3º) Mark Martin (EUA, Roush Racing, F), 250
4º) Jamie McMurray (EUA, Chip Ganassi Racing, D), 250
5º) Ryan Newman (EUA, Penske Racing, D), 250
6º) Carl Edwards (EUA, Roush Racing, F), 250
7º) Scott Riggs (EUA, MBV Motorsports, C), 250
8º) Dale Jarrett (EUA, Robert Yates Racing, F), 250
9º) Robby Gordon (EUA, Richard Childress Racing, C), 250
10º) Rusty Wallace (EUA, Penske Racing, D), 250

A situação do campeonato após 24 etapas:

1º) Jeff Gordon (EUA), 3380 pontos *
2º) Jimmie Johnson (EUA), 3356 *
3º) Dale Earnhardt Jr (EUA), 3305 *
4º) Tony Stewart (EUA), 3195
5º) Matt Kenseth (EUA), 3156
6º) Kurt Busch (EUA), 3051
7º) Elliott Sadler (EUA), 3019
8º) Kevin Harvick (EUA), 2923
9º) Bobby Labonte (EUA), 2919
10º) Ryan Newman (EUA), 2918

* - Confirmado para a "Chase for the Nextel Cup"
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 17/01 - WTCC pode ser aberto no Brasil
 17/01 - WRC começa nesta semana em Monte Carlo
 17/01 - Veja o calendário completo do WRC
 17/01 - Após cinco anos, Petrobras volta a patrocinar a categoria
 16/01 - BMW Sauber apresentou o ´F1.07? em Valencia
 15/01 - Quatro dias inteiros de filmes com um só ingresso
 15/01 - ´Clássicos´ vai movimentar Sampa na semana do aniversário
 15/01 - Lançado o novo carro da McLaren
 14/01 - Programação da temporada 2007 do "circo"
 14/01 - Mc Laren e BMW Sauber são os próximos da lista
 14/01 - Apresentado o F2007 da Ferrari
 12/01 - Júnior terá 22 corridas em seu "ano 2"
 12/01 - V8 Light terá dez etapas
 12/01 - Temporada da V8 terá recorde de transmissões pela Globo
 12/01 - Brasileiros verão de perto a nova máquina da Peugeot
 11/01 - Senna será o companheiro de Zaugg na Arden
 17/12 - ?Hat Trick? de Felipe Massa no Desafio Internacional de Estrelas
 17/12 - Maserati ? Alencar Jr. Vence mais uma
 17/12 - "Trofeo" : Rafael Derani larga na frente na ultima prova de 2006
 16/12 - Massa é o pole no ?Desafio?

... 239 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados