Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Baldo/Mottim/Sant?Anna conquistam o bi. Vitória foi do ?Tubarão?
Segunda-feira, 11 de Novembro de 2002
 
O terceiro lugar na disputa travada no domingo em Tarumã foi o bastante para que o trio Adriano Baldo/João Sant?Anna/Luciano Mottim conquistasse o bicampeonato no certame da Brascar.

A vitória na corrida de encerramento do campeonato, a ?3 Horas de Tarumã?, foi do ?Tubarão V?, modelo construído e pilotado por pai e filho Carlos e Geciel Andrade que depois de sair da pole position completou as 132 voltas totais com 29 segundos de vantagem sobre o MCR do trio Paulo Hoerlle/Antônio Fornari/Luís Alberto de Castro.

Para a dupla Carlos Kray/João Batista Rodrigues, que chegou à pista situada no município de Viamão com chances de conquista do título, a possibilidade de ?chegar lá? terminou já na 10ª volta, quando problemas no semi-eixo forçaram o abandono, na 10ª passagem. Antes disso, problemas no carro haviam alijado da disputa a dupla Cláudio Ricci e Letícia Zanetti.

Os gaúchos Sant?Anna/Baldo/Mottin encerraram o ano com 134 pontos contra 87 marcados pelo paulista Fúlvio Marote, 81 dos também gaúchos Kray/Batista Rodrigues, 78 dos paranaenses Beto/Tazzio/Luciano Borghesi, e 63 de Claúdio Ricci/Letícia Zanetti, também representantes do Rio Grande do Sul.

Confira abaixo as posições finais na ?12 Horas de Tarumã?, onde a volta mais rápida foi fechada pelo MCR de Luiz Fernando Cruz/Walter Soldan/Rodrigo Ribas, e ao final na qual a vitória entre os inscritos na categoria Turismo foi de Oscar Branco/Admir Prado, com um Mitsubishi Lancer.

1) Carlos Andrade/Geciel Andrade (RS, S-Sport-Tubarão V, Petrobras-Noko Oiel Color), 132 voltas em 3h00min33s048 (média de 156,6084 km/h)
2) Paulo Hoerlle/Antônio Fornari/Luís Alberto Castro (RS, Sport-MCR, Mellita/Leticia/Dolby/Kenwood/Bell), a 29s969
3) Luciano Mottin/João SantAnna/Adriano Baldo (RS, S-Sport-MCR, Latina-Portolub-BravoSoft-Renner), a 1 volta
4) Beto/Tazzio/Luciano Borghesi (PR, Sport-Spyder, Sul America-Café Itamaraty), a 4 voltas
5) Carlos Steyer/Solon Toigo/Guilherme Mariath Jr. (RS, Sport-MCR, Prinz-Sarandi), a 5 voltas
6) Fúlvio Marote/Alexandre Garcia (SP, Sport-Aldee, Acuxar Docedia/Cotton Campo), a 5 voltas
7) Rodrigo Azambuja/Guilherme Augustin (RS, Sport-Spyder, Instituto Educacional/Com.Azambuja), a 9 voltas
8) Oscar Branco/Admir Prado (PR, Turismo-Mitsubishi Lancer, Branco), a 10 voltas
9) João Batista Rodrigues-Carlos Kray (RS, Sport-MCR, West Coast-Capital-South-2fast4you), a 13 voltas
10) João Kreuz-Adão Pinto (RS, Sport-Aldee, Auto Nova Petropolis), a 13 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 15/12 - "Trofeo": Longo sai na frente da penúltima etapa
 14/12 - Os tempos do segundo treino
 14/12 - Os tempos do primeiro treino
 14/12 - Semana começou com testes coletivos da V8 em São Paulo
 12/12 - Piquet brilhou na conquista de Martins
 12/12 - Os números finais da F-Truck
 11/12 - Os Stedile venceram (de novo) a 12 Horas de Tarumã
 11/12 - Confira o resultado completo da 12 Horas
 10/12 - Todos os campeões da Stock Car V8
 10/12 - A classificação completa da temporada da V8
 10/12 - Hoffmann venceu na festa de Bueno
 10/12 - Riberi vence a segunda corrida da Stock Jr.
 10/12 - Stock Light - Daniel Serra vence de ponta a ponta
 10/12 - Resultado completo da etapa final da V8
 09/12 - Tiago Riberi vence a penúltima da Stock Jr.
 09/12 - Serrinha é pole na Stock Light
 09/12 - Maluhy confirma pole na Super Classificação
 08/12 - Confirmada a pole de Zocolotte/Cazuni na 500 Milhas
 07/12 - Camilo recupera os pontos, e volta à briga pelo título da V8
 06/12 - Di Grassi e Pizzonia correrão na GP 2 em 2007

... 240 241 242 243 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados