Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Com título garantido, Conway venceu as duas em Snetterton
Domingo, 05 de Setembro de 2004
 
Nem mesmo o fato de já ter conquistado por antecipação o título da temporada aliviou os ânimos do inglês Mike Conway, que venceu as duas corridas válidas pela nona rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, disputada neste domingo em Snetterton.

O piloto da Fortec Motorsport mostrou porque dominou o certame de forma absoluta ao vencer de ponta a ponta as corridas válidas pela 17ª e 18ª etapas da temporada. Na primeira, ele cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 5s987 para seu companheiro de equipe, Stuart Hall, enquanto o vice-campeão Westley Barber chegou em terceiro. Na outra, Conway teve a companhia de Patrick Hogan e Paul Di Resta no pódio.

Entre os brasileiros, o carioca Patrick Rocha recebeu a bandeira quadriculada na oitava posição nas duas corridas, enquanto o paulista Gustavo Sondermann abandonou a primeira e chegou em 10º na segunda.

A rodada final do campeonato acontecerá no dia 26 de setembro, em Donington Park.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), 16 voltas em 17m42s842
2º) Stuart Hall (ING, Fortec Motorsport), a 5s987
3º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 8s514
4º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 14s452
5º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 14s809
6º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 17s636
7º) Carlos Mastretta (MEX, Falcon Motorsport), a 20s513
8º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 20s913
9º) Rodolfo Gonzalez (VEN, Mark Burdett Motorsport), a 21s957
10º) Susie Stoddart (ING, Comtec Racing), a 22s332

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), 19 voltas em 27m39s641
2º) Patrick Hogan (ING, Manor Motorsport), a 2s898
3º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), a 3s906
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 4s495
5º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 5s507
6º) Charles Hollings (ING, Fortec Motorsport), a 6s359
7º) James Jakes (ING, Team AKA), a 6s739
8º) Patrick Rocha (BRA, Team Firstair), a 8s099
9º) Daniel Clarke (ING, Team JLR), a 10s069
10º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 10s338

A situação do campeonato após 18 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 540 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 394
3º) Paul Di Resta (ESC), 363
4º) Susie Stoddart (ESC), 281
5º) Alex Storckenfeldt (SUE), 244
6º) Stephen Simpson (ING), 237
7º) Olivier Jarvis (ING), 231
8º) Stuart Hall (ING), 226
9º) Sean McIntosh (CAN), 221
= Charles Hollings (ING), 221
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 24/11 - Resultado do treino livre da Clio
 24/11 - Resultado do segundo treino livre da Super Clio
 24/11 - Resultado do primeiro treino livre da Super Clio
 24/11 - Resultado do treino livre da Fórmula Renault
 22/11 - Anunciada a Copa Nextel Stock Car
 22/11 - Quatro categorias encerram campeonatos em São Paulo
 21/11 - Gronholm encabeçou a dobradinha da Ford na Nova Zelândia
 21/11 - Deletraz e Piccini venceram a última do FIA GT em Dubai
 21/11 - O resultado da prova nos Emirados Árabes
 21/11 - Confira os números finais do FIA GT
 19/11 - Negrão ganhou a prova da Júnior em Jacarepaguá
 19/11 - Os números da V8
 19/11 - Penalizações mudaram o resultado da disputa da V8
 19/11 - Daniel Serra ganhou na Stock Car V8 Light
 19/11 - Conway ganhou a corrida em Macau
 19/11 - Veja o resultado completo da prova de Jacarepaguá
 19/11 - Prova carioca incendeia a disputa pelo título da V8
 19/11 - Veja os resultados das provas
 19/11 - Priaulx conquistou o bicampeonato no WTCC
 18/11 - Segundo lugar garantiu o título Polehtto

... 244 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados