Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Mitsubishi MotorSports disputa a 5ª etapa neste sábado em Curitiba
Sexta-feira, 21 de Setembro de 2001
 
As melhores duplas de rali do Brasil voltam a se confrontar neste fim de semana, em nova etapa do Mitsubishi MotorSports. A competição monomarca terá em Curitiba, neste sábado, a realização de sua quinta etapa, que marca um momento importante na definição dos rumos a serem assumidos na disputa pelo título. A prova na capital paranaense foi agendada pela comissão organizadora da competição para suprir o cancelamento da etapa em Campinas, prevista pelo calendário original para os dias 9 e 10 de novembro. A última prova, dias 5 e 6 de outubro, também vai acontecer em Curitiba.

A competitividade, que tem sido um dos fatores marcantes do Mitsubishi MotorSports, deverá estar em alta na prova em Curitiba. "O Paraná é um estado de grande tradição nas provas de rali e o número de duplas inscritas pode ser o maior da temporada. Com isso, cresce o número de favoritos em cada categoria", analisa o navegador paulista Nilo de Paula, que forma com o piloto carioca Otto Carneiro a dupla da BS Goodrich/Scorro/Motul/Arte Mix. Os competidores podem competir pela modalidade de regularidade, nas categorias Graduados ou Turismo, ou na de velocidade, com subdivisão nas categorias L200 ou L200 Light.

Sempre preocupado com o lado social e em contribuir com a comunidade, o Mitsubishi MotorSports arrecada 20 kg de alimentos não perecíveis na inscrição de cada participante. Em 2000 foram arrecadadas e doadas 27 toneladas de alimentos, com mais de 1,2 mil duplas largando para as provas, no total. São dois campeonatos com etapas e premiações independentes - um para o Sudeste, com seis etapas, e outro para o Nordeste, com quatro etapas. Os competidores podem competir pela modalidade de regularidade, nas categorias Graduados ou Turismo, ou na de velocidade, com subdivisão nas categorias L200 ou L200 Light.


CLASSIFICAÇÃO

A classificação do Mitsubishi MotorSports Sudeste na categoria L200 Light é a seguinte:
1º) Felipe Bibas/Luiz Carlos Palú (PR), 66 pontos
2º) Walter Oliveira/Nilo del Picollo (SP) e Eduardo Casagrande/Theodoro Duarte (RS), 58
4º) Elson Cascão/Geraldo Malvar (DF), 50
5º) Ricardo Bório/Caetano Bório (PR), 33
6º) Helena Deyama/Roberlena Moraes (SP), 26
7º) Otto Carneiro/Nilo de Paula (RJ/SP), 22
8º) Pietro Barbanera/Glauber Fontoura (SP) e Corina Neumann/Martin Neumann (SP), 17
10º) Sandro Migliavacca/Roberto Migliavacca (RS), 14.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 18/11 - Riberi conseguiu conter Polehtto na prova deste sábado
 18/11 - Os Daniel formarão a primeira fila do grid da V8 Light
 18/11 - Ricardo Maurício largará na pole pela V8
 18/11 - No Rio, a espera pela Super Calssificação
 18/11 - Riberi e De Conto são os poles da Júnior no Rio
 18/11 - Kobayashi venceu a prova de classificação em Macau
 17/11 - Polehtto voltou a andar na frente pela Júnior
 17/11 - Comando dos Lancer no primeiro treino da V8 no Rio
 17/11 - Primeira fila 100% nipônica em Macau
 17/11 - Polehtto e Riberi dominaram pela Júnior
 17/11 - Gomes encerrou na frente o primeiro treino da V8 Light
 17/11 - Conway e Antinucci na frente no segundo treino
 17/11 - Asmer foi o mais veloz na primeira classificatória
 17/11 - Hirate dominou o primeiro treino em Macau. Streit veio a seguir
 16/11 - Daniel Serra na frente no treino extra da V8 Light
 16/11 - Brito Filho comandou o treino extra da V8
 16/11 - Times partem ´do zero´ para a rodada carioca
 15/11 - Veja a primeira relação dos inscritos na 500 Milhas
 15/11 - Granja: primeira relação já tem mais de 200 inscritos
 15/11 - Oliveira vai estrear na Fórmula Nippon

... 245 246 247 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados