Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ferrari terá dois carros na primeira fila
Sábado, 13 de Abril de 2002
 
Os Tifosi têm um duplo motivo para comemorar o final deste sábado com muita "Birra": os dois Ferrari acabam de conquistar as duas melhores posições para o grid do Grande Prêmio de San Marino, que será disputado neste domingo no circuito de Ímola.

A pole position estará sendo ocupada pelo alemão Michael Schumacher, que nos instantes finais da sessão classificatória andou à média de 218,998 quilômetros horários para estabelecer o tempo de 1min21s091 com o qual foi 64 milésimos mais rápido que seu companheiro, o brazuca Rubens Barrichello, que "virou" 1min21s155.

Aos pilotos da Williams, restará o consolo de saírem da segunda fila: Ralf Schumacher largará em terceiro, com 1min21s473, enquanto o colombiano Juan Pablo Montoya sairá em quarto, depois de estabelecer a marca de 1min21s605.

A terceira fila terá lado a lado os pilotos da McLaren: O finlandês Kimi Raikkonen marcou o 5º tempo, com 1m22s104, contra 1m22s490 estabelecidos por seu companheiro escocês David Coulthard.

Felipe Massa alinhará seu Sauber na 11ª posição, enquanto Enrique Bernoldi terá seu Arrows posicionado na 20ª posição do grid.

Confira os tempos abaixo


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m21s091, média de 218.998 Km/h
2º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m21s155, a 0s064
3º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m21s473, a 0s382
4º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m21s605, a 0s514
5º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m22s104, a 1s013
6º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m22s490, a 1s399
7º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m22s767, a 1s676
8º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m22s833, a 1s742
9º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m22s857, a 1s766
10º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s116, a 2s025
11º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m23s681, a 2s590
12º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m23s821, a 2s730
13º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m23s862, a 2s771
14º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s050, a 2s959
15º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m24s253, a 3s162
16º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m24s328, a 3s237
17º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m24s331, a 3s240
18º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s579, a 3s488
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m24s790, a 3s699
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m24s808, a 3s717
21º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m24s852, a 3s761
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m27s241, a 6s150




 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/11 - Biland Graduados: veja como terminou a prova do Paulista
 01/11 - Fórmula 250: veja os resultados das provas do Paulista
 01/11 - Confira o resultado da Graduados A no Paulista
 01/11 - Confira o resultado da Novatos e Graduados B no Paulista
 01/11 - Veja o resultado da Junior no Paulista
 01/11 - Veja o resultado da Junior Menor no Paulista
 01/11 - Veja o resultado da Cadete no Paulista
 31/10 - Excedentes do GP atenderam 4 mil pessoas
 31/10 - Novas batalhas em 2006
 31/10 - Um 2004 tranqüilo. Mas em 2005...
 31/10 - Um traçado mais curto. Mas bem melhor que nada
 31/10 - Confirmada para 19 de novembro a reabertura de Jacarepaguá
 31/10 - Os números do Mundial de Rali
 31/10 - Hirvonen venceu, e Loeb conquistou mais um título no WRC
 30/10 - Rossi e Menu venceram a 200 Km de Buenos Aires
 30/10 - Salles já deixou o hospital
 30/10 - Todas as vitórias de Ingo Hoffmann na Stock Car
 30/10 - Mais um grito do Dinossauro
 30/10 - Bueno se isola, e Maluhy assume a vice-liderança da tabela
 29/10 - ASM Fórmula faturou pelo terceiro ano consecutivo

... 248 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados