Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello dominou o primeiro treino. Schumacher veio a seguir
Sexta-feira, 09 de Julho de 2004
 
Num primeiro treino livre que começou com 15, e terminou com 16 Graus, uma temperatura considerável para o ?verão? inglês, o brasileiro Rubens Barrichello dominou, colocando seu carro adiante do de Michael Schumacher, seu companheiro na equipe Ferrari.

O brazuca que venceu o Grande Prêmio da Inglaterra do ano passado completou sua melhor volta pelo circuito de Silverstone em 1min19s138, sendo 0s076 mais veloz que o alemão hexacampeão mundial, e 364 milésimos mais veloz que o colombiano Juan Pablo Montoya, da Williams.

Dos demais brasileiros na pista, o melhor foi Felipe Massa, que colocou seu Sauber na sétima marca. Testando pela Toyota, Ricardo Zonta ficou com o 11º tempo, enquanto o piloto titular do time nipônico Cristiano da Matta fechou apenas a 18ª marca.

Confira abaixo as marcas do treino onde Montoya passeou pela brita, mas pôde retornar à pista, ao contrário do que ocorreu com Fernando Alonso, piloto que acabou ficando com seu Renault preso.

1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s138
2) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min19s214, a 0s076
3) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min19s502, a 0s364
4) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min19s687, a 0s549
5) Anthony Davidson (ING, BAR/Honda/M), 1min19s748, a 0s610
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min20s021, a 0s883
7) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min20s430, a 1s292
8) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min20s446, a 1s308
9) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min20s633, a 1s495
10) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min20s866, a 1s728
11) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min21s095, a 1s957
12) Bjorn Wirdheim (SUE, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s277, a 2s139
13) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min21s285, a 2s147
14) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s520, a 2s382
15) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min21s792, a 2s654
16) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min22s003, a 2s865
17) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min22s279, a 3s141
18) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min22s466, a 3s328
19) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min22s520, a 3s382
20) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s664, a 3s526
21) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s716, a 3s578
22) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min23s149, a 4s011
23) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min23s663, a 4s525
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/10 - Todos os campeões da Européia
 29/10 - Os números finais da F-3 Européia
 29/10 - Guerrieri e Summerton venceram, e Di Resta é campeão Europeu
 29/10 - Os números finais do Alemão de Turismo
 29/10 - Spengler venceu a última rodada do DTM
 29/10 - Todos os campeões do DTM
 29/10 - Faria Júnior foi o vencedor pela Sul-americana
 29/10 - Erramos
 29/10 - Resultado completo - Corrigido
 29/10 - Acidente espetacular de Salles, e mais uma vitória de Hoffmann na V8
 28/10 - Nunes ganhou também a 13ª etapa da Sul-americana
 28/10 - Terceira pole coloca Maluhy no topo da lista dos ´Top ten´
 28/10 - Maluhy encabeçará o grid da prova na capital portenha
 28/10 - Veja o grid completo para a prova da V8 em Buenos Aires
 28/10 - Nem mesmo ?Drive through? impediu vitória de Nunes
 28/10 - Frentzen vai largar na pole da prova de encerramento do DTM
 27/10 - Times tem jogo adicional de pneus na Argentina
 27/10 - ´Mejor, pero´, falta coisa a bessa pra ficar ´bueno´
 27/10 - Hoffmann surpreendeu a concorrência em Buenos Aires
 27/10 - Bruno Spengler foi o mais veloz da sexta-feira pelo DTM

... 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados