Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Aceita, vai!
Quarta-feira, 27 de Outubro de 2004
 
Depois da sinuca de bico na qual os outros nove times da Fórmula 1 colocaram a Ferrari, jogando sobre a escuderia a responsabilidade caso os GPs da Inglaterra e França fiquem de fora do calendário do próximo ano, começam os apelos para que a Scuderia de Maranello aceite trocar a redução do número de testes durante a temporada por um campeonato com 19 corridas em 2005.

Desta vez, quem se manifestou foi o chefão da equipe BAR David Richards, que usou o exemplo do piloto italiano de Motovelocidade Valentino Rossi para tentar fazer com que a Ferrari decida aceitar o limite de testes privados, limitando-os a dez.

?É só olhar para as grandes equipes e grandes personalidades. Veja o Valentino Rossi: ele tinha uma supremacia com a Honda. Quantos campeonatos mundiais ele poderia ganhar se tivesse continuado onde estava? Mas ele não fez isso, e conseguiu vencer depois de trocar a Honda pela Yamaha?, falou o britânico à revista Autosport´.

Ainda com base no piloto do motociclismo, David Richards falou: ?As pessoas que fazem isso são realmente grandes, e eu acho que a Ferrari deveria aceitar o fato de que uma mudança de circunstâncias poderia provar sua força, e seria capaz de reiterar o quanto ela é grande. O esporte precisa disso?, concluiu.

Por força do ?Accord de La Concorde?, o pacto feito entre os times do ?circo?, a Formel One Management e a Federação Internacional de Automobilismo, uma alteração das regras só pode acontecer se todas as equipes concordarem.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/10 - Todos os campeões da Européia
 29/10 - Os números finais da F-3 Européia
 29/10 - Guerrieri e Summerton venceram, e Di Resta é campeão Europeu
 29/10 - Os números finais do Alemão de Turismo
 29/10 - Spengler venceu a última rodada do DTM
 29/10 - Todos os campeões do DTM
 29/10 - Faria Júnior foi o vencedor pela Sul-americana
 29/10 - Erramos
 29/10 - Resultado completo - Corrigido
 29/10 - Acidente espetacular de Salles, e mais uma vitória de Hoffmann na V8
 28/10 - Nunes ganhou também a 13ª etapa da Sul-americana
 28/10 - Terceira pole coloca Maluhy no topo da lista dos ´Top ten´
 28/10 - Maluhy encabeçará o grid da prova na capital portenha
 28/10 - Veja o grid completo para a prova da V8 em Buenos Aires
 28/10 - Nem mesmo ?Drive through? impediu vitória de Nunes
 28/10 - Frentzen vai largar na pole da prova de encerramento do DTM
 27/10 - Times tem jogo adicional de pneus na Argentina
 27/10 - ´Mejor, pero´, falta coisa a bessa pra ficar ´bueno´
 27/10 - Hoffmann surpreendeu a concorrência em Buenos Aires
 27/10 - Bruno Spengler foi o mais veloz da sexta-feira pelo DTM

... 249 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados