Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Kanaan começa bem em Motegi; Dixon é a primeira vítima
Quinta-feira, 15 de Abril de 2004
 
O brasileiro Tony Kanaan começou na frente as atividades no Twin Ring Motegi, onde na madrugada do próximo sábado acontecerá a "Indy Japan 300", prova válida pela terceira etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy.

No primeiro treino livre dessa quinta-feira, o piloto da Andretti Green Racing completou 32 voltas pelo circuito de 2.414 metros e registrou sua melhor passagem em 27s211, a uma média de 201,091 mph (323,624 km/h), contra 27s245 do norte-americano Buddy Rice, da Team Rahal.

Sam Hornish Jr conquistou o terceiro melhor tempo, terminando o treino a frente do brasileiro Vítor Meira, que volta a competir na categoria no terceiro G-Force/Honda da Team Rahal.

O neozelandês Scott Dixon foi o quinto, mesmo depois de ter sofrido um forte acidente quando o treino encaminhava-se para 1h30 de duração. O atual campeão da categoria travou os pneus na Curva 4, rodou 180º e bateu violentamente com o lado esquerdo de seu carro.

O piloto saiu do carro reclamando de dores no joelho e no tornozelo esquerdo, foi levado para o Hospital Universitário de Dokkyo para maiores exames e os médicos farão uma análise na sexta-feira pela manhã e irão determinar se pode disputar a corrida do próximo sábado.

Confira os tempos do primeiro treino livre:

1º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 27s211
2º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 27s245
3º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 27s343
4º) Vítor Meira (BRA, Team Rahal, G/H), 27s389
5º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 27s417
6º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 27s566
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 27s567
8º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 27s570
9º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 27s582
10º) Roger Yasukawa (JAP, Team Rahal, G/H), 27s592
11º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 27s617
12º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 27s763
13º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s796
14º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 27s840
15º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 27s841
16º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 27s880
17º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 28s004
18º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 28s146
19º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 28s197
20º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 28s261
21º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 29s303
22º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 29s542
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 27/10 - Bueno terminou e Moro foram os melhores em solo portenho
 27/10 - Aguaceiro adiou tomada de tempos
 27/10 - Chuva é ameaça à Stock Car V8 em Buenos Aires
 27/10 - Alo, Vicar?
 27/10 - Bueno foi o mais rápido em solo portenho
 27/10 - ´Pero, tambien és lamentable´....
 27/10 - Muy lento
 26/10 - Kanaan participará do Especial da categoria
 26/10 - Streit disputará a última Europeu
 26/10 - Massa tem presença garantida no grid da 500 Milhas
 26/10 - Veja os inscritos na "200 Km"
 26/10 - Serão oito os brazucas na disputa da 200 Km de Buenos Aires
 25/10 - Massa, Razia e Streit movimentaram os rankings
 25/10 - Kleinubing: mais um título brazuca nos EUA
 25/10 - Veja os horários das atividades Buenos Aires
 25/10 - Stock Car, F-3 e TC 2000 vão movimentar o circuito portenho
 25/10 - Sepultamento de D. Juze Fittipaldi será na tarde desta quarta-feira
 24/10 - Ishiura e Asmer venceram pela Japonesa
 23/10 - Luiz aRazia os adversários no Masters da F-3000
 23/10 - Todos os campeões do "circo"

... 250 251 252 253 254 255 256 257 258 259 260 261 262 263 264 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados