Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Tony Kanaan novamente na frente em Motegi
Quinta-feira, 15 de Abril de 2004
 
O brasileiro Tony Kanaan voltou a ser o mais rápido no segundo treino livre para a "Indy Japan 300", terceira etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy que será disputada na madrugada do próximo sábado no Twin Ring Motegi, no Japão.

Depois de cravar 27s211 na primeira sessão, o piloto da Andretti Green Racing baixou ainda mais sua marca e dessa vez completou sua melhor volta em 26s835, a uma média de 203,907 mph (328,156 km/h), superando em 204 milésimos o tempo do seu companheiro de equipe, o escocês Dario Franchitti.

O norte-americano Scott Sharp, vencedor da corrida inaugural realizada em Motegi no ano passado, acabou o treino com a terceira posição, seguido do brasileiro Hélio Castro Neves, do também norte-americano Buddy Rice e de outro brazuca, Vítor Meira.

Apesar da baixa temperatura registrada no circuito, cerca de 17ºC, dois pilotos enfrentaram problemas com pneus furados no treino. O inglês Mark Taylor e o norte-americano Greg Ray, foram os "premiados" com problemas nos pneumáticos fornecidos pela Firestone.

Se no treino da manhã a Curva 4 fez Scott Dixon e Thomas Scheckter como vítimas, na sessão da tarde foi a vez de Sam Hornish Jr e Tora Takagi experimentarem o muro da mesma curva.

Confira os tempos do segundo treino livre:

1º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s835
2º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 27s039
3º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 27s101
4º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 27s105
5º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 27s134
6º) Vítor Meira (BRA, Team Rahal, G/H), 27s200
7º) Roger Yasukawa (JAP, Team Rahal, G/H), 27s238
8º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 27s290
9º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s325
10º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 27s347
11º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 27s365
12º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 27s376
13º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 27s410
14º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 27s413
15º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 27s445
16º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 27s446
17º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 27s567
18º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 27s668
19º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 27s718
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s807
21º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 28s201
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 30/05 - Resultados Brasileiro de Turismo 1600
 30/05 - Caús Jr dominou a primeira etapa do Brasileiro de Turismo 1600
 30/05 - Margiota e Lusquiños venceram pela Sprint Race em Cascavel
 30/05 - Pontuações da Sprint Race
 30/05 - Resultados da Sprint Race em Cascavel
 28/05 - Pietro Fittipaldi reencontra vitória e assume vice-liderança
 28/05 - Os números da Formula V8 3.5
 28/05 - Resultados da Formula V8 3.5 em Jerez
 28/05 - Veja o vídeo da panca de Dixon e Howard na 500 Milhas
 28/05 - Segundo lugar colocou Castro Neves no topo da tabela
 28/05 - Sato venceu, e Castro Neves foi 2º em prova de com acidente impressionante
 28/05 - Resultado da 500 Milhas
 28/05 - Scott ganhou, e Viavaqua foi ao pódio na 4ª etapa do Euroformula Open
 28/05 - Os números da Euroformula Open
 28/05 - Euroformula Open: resultado da corrida do domingo em Spa
 28/05 - Vettel encabeçou o “1-2” da Ferrari em Mônaco
 28/05 - Os números do "circo"
 28/05 - Resultado do GP de Mônaco
 28/05 - Os inscritos para a corrida em Cascavel
 27/05 - De Vries ganhou nas ruas de Mônaco

... 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados