Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Buddy Rice faturou mais uma pole position na temporada
Sábado, 03 de Julho de 2004
 
Sempre andando entre os líderes nos dois treinos livres, o norte-americano Buddy Rice esperou a classificatória para dar o bote sobre os adversários, e garantiu a pole position para a "Argent Mortgage Indy 300", prova válida pela sétima etapa da Fórmula Indy que acontecerá amanhã no Kansas Speedway.

O piloto da Rahal-Letterman Racing vai alinhar seu G-Force/Honda no comando do grid de largada pela terceira vez na temporada depois de ter estabelecido sua melhor volta em 26s039, a uma média de 210,141 mph (338,189 km/h), superando em 57 milésimos o brasileiro Tony Kanaan, que completará a primeira fila.

A terceira posição será ocupada por outro brazuca, Vítor Meira, que vai largar ao lado do norte-americano Sam Hornish Jr. A terceira fila será formada por Thomas Scheckter e Hélio Castro Neves. O estreante Townsend Bell fez o sétimo tempo, seguido de Kosuke Matsuura, Dario Franchitti e Bryan Herta.

A programação deste domingo começará às 10h15, pelo horário de Brasília, com o treino de aquecimento. A largada para a corrida acontecerá às 13h45, com transmissão ao vivo pelo SporTV2.

Confira como ficou o grid:

1º) Buddy Rice (EUA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 26s039
2º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s096
3º) Vítor Meira (BRA, Rahal-Letterman Racing, G/H), 26s139
4º) Sam Hornish Jr (EUA, Team Penske, D/T), 26s149
5º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 26s164
6º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s166
7º) Townsend Bell (EUA, Panther Racing, D/C), 26s202
8º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 26s225
9º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 26s226
10º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 26s281
11º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 26s305
12º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 26s349
13º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 26s415
14º) Felipe Giaffone (BRA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 26s422
15º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 26s432
16º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s436
17º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 26s448
18º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 26s499
19º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s516
20º) Jeff Simmons (EUA, Patrick Racing, D/C), 26s593
21º) Tora Takagi (JAP, Mo Nunn Racing, D/T), 26s726
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 14/08 - Veja os números da F-Atlantic
 14/08 - Allmendinger ganhou a corrida nas ruas do Colorado
 13/08 - Rali da Graciosa: confira as fotos
 13/08 - Hornish Jr vence e retoma a liderança da tabela
 13/08 - Inglês fez crescer sua vantagem sobre o brasileiro
 13/08 - Conway impôs duas derrotas a Senna em Silverstone
 13/08 - Cai a diferença de Bueno. Camilo se isola na terceira posição
 13/08 - Camilo foi imbatível na disputa em Pinhais
 13/08 - Confira os números da V8 Light
 13/08 - Silva: 100% na passagem da TC2000 por Curitiba
 13/08 - Kleinubing sai na frente pelo Norte-americano de Turismo
 13/08 - Marcos Gomes festeja sua terceira vitória na temporada da V8 Light
 13/08 - Castro Neves comandará o grid na prova de logo mais
 13/08 - Silva venceu a primeira prova do TC 2000 em Curitiba
 12/08 - Polehtto ganhou a prova deste sábado pela Júnior
 12/08 - Pole é a quarta de Thiago Camilo na categoria
 12/08 - Camilo garante a saída na frente pela V8
 12/08 - Conway sairá na frente na segunda prova em Silverstone
 12/08 - Landi garantiu a saída na frente pela V8 Light
 12/08 - Polehtto sairá na frente na prova de logo mais

... 265 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados