Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael terminou na frente o Warm up em Suzuka
Domingo, 14 de Outubro de 2001
 
Michael Schumacher, da Ferrari, que estará largando na pole position do Grande Prêmio do Japão, que começa logo mais às 3h30, foi o mais rápido no treino de aquecimento em Suzuka, onde fechou sua melhor passagem em 1min36s231, marca que o colocou 0s454 à frente do escocês David Coulthard, da McLaren, que fechou seu melhor giro em 1m36s685.

O alemão Nick Heidfeld, da Sauber, estabeleceu a terceira marca, terminando com a escolta de Jarno Trulli, da Jordan.

O brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, que precisa vencer e torcer para que Coulthard não chegue além da quinta posição para assegurar o vice-título, não conseguiu ir além da 7ª marca. Outro representante de nosso país, Enrique Bernoldi, da Arrows, estabeleceu a 18ª marca.

Confira os tempos abaixo.


1º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m36s231, média de 219.372 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m36s685, a 0s454
3º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m36s966, a 0s735
4º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m37s140, a 0s909
5º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m37s361, a 1s130
6º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m37s584, a 1s353
7º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m37s813, a 1s582
8º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m37s891, a 1s660
9º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s942, a 1s711
10º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m37s970, a 1s739
11º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m38s183, a 1s952
12º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m38s263, a 2s032
13º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m38s604, a 2s373
14º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m38s641, a 2s410
15º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m38s740, a 2s509
16º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m39s091, a 2s860
17º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m39s182, a 2s951
18º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s295, a 3s064
19º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m40s324, a 4s093
20º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m40s482, a 4s251
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m41s104, a 4s873
22º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m42s142, a 5s911
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 12/08 - Senna garantiu a pole position em Silverstone
 11/08 - Pruett/Diaz venceram pela GrandAm em Watkings Glen
 11/08 - Riberi venceu a 11ª prova da Júnior
 11/08 - Camilo voltou a ser o mais rápido na V8
 11/08 - Polehtto sairá na frente pela Júnior
 11/08 - Fogarty/Gurney largarão da pole position em Watkings Glen
 11/08 - O ?local? Kaesemodel terminou na frente o terceiro treino da V8 Light
 11/08 - Razia iniciou um ?Tour? pela Europa
 11/08 - Camilo dominou na abertura dos treinos da V8
 11/08 - Schlegelmilch largará na pole. Thomaz será o 3º no grid
 11/08 - Daniel foi o melhor no segundo treino da V8 Light
 11/08 - Riberi segue na frente pela Júnior
 10/08 - Landi comandou o treino da quinta-feira pela V8 Light
 10/08 - Riberi foi o nome nos treinos da Júnior
 10/08 - Melo Júnior priorizará a disputa do FIA GT
 10/08 - De folga, pilotos da GP2 fazem as contas
 09/08 - Piquet, Chanoski e Fraga movimentaram os rankings
 09/08 - Equipe confirma saída de Christian Fittipaldi
 09/08 - Coluna de Max Mosley passa a ser publicada no site oficial do GP Brasil
 09/08 - Losacco pode garantir presença nos playoffs

... 266 267 268 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados