Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Bons ´pegas´ na rodada final do Britânico em Thruxton
Domingo, 01 de Outubro de 2006
 
Boas disputas marcaram a rodada final da temporada 2006 do Campeonato Britânico de Fórmula 3, que aconteceram neste domingo em Thruxton.

A primeira corrida foi vencida pelo inglês Danny Watts, que correndo como convidado da Raikkonen Robertson Racing cruzou a linha de chegada à frente do compatriota Olivier Jarvis, que com a segunda posição assegurou o vice-título na disputa em que o pódio foi completado por Stephen Jelley.

Mas foi na prova de fechamento da temporada que as emoções realmente aconteceram, com o holandês Yelmer Buurman garantindo a vitória ao superar Jarvis nos instantes finais, quando o britânico também perdeu o segundo lugar ao ser superado pelo dinamarquês Christian Bakkerud.

Dentre os brasileiros, o melhor foi Bruno Senna, quarto colocado na primeira, e sexto na segunda prova. Já Alberto Valério, terminou as disputas no sexto e sétimo lugares, e festejou o fato de ter fechado a volta mais rápida da última corrida do ano.

Veja abaixo os resultados das provas, e use o link para conferir a classificação final.

Primeira corrida

1) Danny Watts (Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), 22 voltas em 30min14s765 (média de 102,82 km/h)
2) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 1s903
3) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 3s343
4) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 5s137
5) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 16s396
6) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), a 18s502
7) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), a 18s717
8) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), a 19s546
9) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 20s293
10) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), a 37s033
11) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 50s179
12) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 54s018
13) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), a 56s309
14) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), a 1min14s401
15) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), a 1 volta
16) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), a 1 volta
17) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 2 voltas
18) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 2 voltas
NC) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 2 voltas
NC) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), a 3 voltas
NC) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 7 voltas
NC) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 12 voltas


Segunda corrida

1) Yelmer Buurman (HOL, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,C), 25 voltas em 30min46s132 (média de 114,.85 km/h)
2) Christian Bakkerud (DIN, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 1s195
3) Oliver Jarvis (ING, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 1s305
4) Mike Conway (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 7s340
5) Stephen Jelley (ING, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 9s902
6) Bruno Senna (BRA, Räikkönen Robertson Racing, Dallara F306/M,C), a 10s817
7) Alberto Valerio (BRA, Cesário Formula UK, Dallara F306/H,C), a 15s457
8) James Jakes (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 18s209
9) Jonathan Kennard (ING, Alan Docking Racing, Dallara F306/H,C), a 18s497
10) Stuart Hall (ING, T-Sport, Dallara F306/H,C), a 19s775
11) James Walker (ING, Hitech Racing, Dallara F306/M,C), a 57s222
12) Cristiano Morgado (RSA, Fluid Motorsport Development, Lola-Dome F106-4/H,N), a 1min00s984
13) Leo Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), a 1min13s580
14) Alex Waters (ING, Promatecme F3, Dallara F304/H,N), a 1 volta
15) Keiko Ihara (JAP, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 1 volta
16) Oliver Turvey (ING, Team Loctite, Dallara F304/H,I), a 1 volta
17) Rodolfo Ávila (MAC, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 1 volta
18) Greg Mansell (ING, Fortec Motorsport, Dallara F306/M,I), a 1 volta
NC) Rodolfo Gonzalez (VEN, T-Sport, Dallara F304/H,N), a 3 voltas
NC) Maro Engel (ALE, Carlin Motorsport, Dallara F306/H,C), a 4 voltas
NC) Juho Annala (FIN, Performance Racing Europe, Dallara F304/H,N), a 15 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/08 - Os resultados das provas do WTCC no México
 01/08 - Os números do Mundial de Turismo
 01/08 - Tavano e Farfus Júnior venceram na rodada mexicana do WTCC
 01/08 - Os preços dos ingressos para a rodada brasileira
 31/07 - Sertões: Marcos Baumgart e Beco Andreotti chegam em terceiro no dia
 31/07 - Sertões: Reinaldo Varela e Marcos Macedo ficam em sexto na Production
 31/07 - Castro Neves venceu e voltou à liderança
 30/07 - Reinaldo Varela e Marcos Macedo chegam à frente na quarta etapa do Sertões
 30/07 - Marcos Baumgar e Beco Andreotti garantem o primeiro lugar na protótipos
 30/07 - Marcos Baumgart e Beco Andreotti assumem o quarto lugar na geral do Sertões
 29/07 - Sertões: Reinaldo Varela e Marcos Macedo assumem a liderança
 29/07 - Sertões: Juca Bala fica em oitavo entre as motos
 29/07 - Equipes enfrentam o Jalapão no terceiro dia do Rally dos Sertões
 28/07 - Salvini Racing é líder da categoria T4 -2 do Sertões
 28/07 - Sertões: Reinaldo Varela e Marcos Macedo garantem o 3o. lugar na Production
 28/07 - Spinelli e Vívolo vencem no segundo dia dos Sertões
 26/07 - Prova será a 21ª da história do Brasileiro
 26/07 - Roteiro completo do 14o. Rally Internacional dos Sertões
 26/07 - Prólogo vale com primeira especial para o Sertões
 26/07 - Projeto Social começa beneficiando 10 escolas no Rally dos Sertões 2006

... 269 270 271 272 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados