Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Sênior SS - a nova categoria no paulista de Kart
Sexta-feira, 01 de Fevereiro de 2002
 
Foram aprovados no último dia 17, os regulamentos técnico e desportivo para o campeonato paulista de kart 2002. Algumas mudanças foram implementadas, entre elas a nova categoria Sênior SS, ou Super Sênior, uma categoria cuja diferença em relação às já existentes A e B é apenas o peso mínimo do conjunto kart/piloto.

Veja aqui no Speed On Line com exclusividade as principais mudanças no regulamento do Paulista de Kart:

Alterações de peso:
As seguintes categorias sofreram alterações em seu peso mínimo - Kart e piloto em ordem de marcha:

Junior Menor "PJMK" - de 120 para 125 kg;
Junior "PJK" - de 135 para 140 kg;
Graduados A e B - "PGK-A" e "PGK-B", Novatos "PK" e Fórmula "A" - de 140 par 145 kg;
Sênior A e B - "PSK-A" e "PSK-B" - de 155 para 160 Kg;
Sênior SS (nova categoria) - com peso mínimo de 165 kg.

Alterações no óleo 2T

O óleo lubrificante dos motores para a temporada 2002 que anteriormente era restrito ao "Castrol Kart Competição" passa a ser restrito ao AMA Kart Competição.

Hot Lap

Ficam liberados para a temporada de 2002 os dispositivos de controle digital do tipo Hot Lap, que fornecem informações de tempo de volta, conta-giros, temperatura do motor, etc... Estes dispositivos normalmente tem um transmissor/receptor que permanece na lateral da pista e um display fixo ao volante do kart
 
Décio Ribeiro
 
» Leia também

 14/07 - ?Em casa?, Quadros marcou a pole position da F-Renault
 14/07 - Razia garantiu a posição de honra em Tarumã
 14/07 - Quatro classificatórias, quatro poles diferentes
 14/07 - Rodolfo pousa na lista de poles da Clio em Tarumã
 14/07 - Pole position argentina na França
 14/07 - Aguaceiro cancelou o treino da Renault
 14/07 - Merlo Neto na frente em Viamão
 14/07 - Capparelli foi o melhor pela Clio
 14/07 - Programação sofreu atraso em Tarumã
 14/07 - Comando polonês no primeiro treino na França
 13/07 - Nunes foi o melhor no treino da F-3
 13/07 - O líder, Lapenna, liderou o treino da F-Renault
 13/07 - Elias Jr, no último instante do treino da Super Clio
 13/07 - Farias comandou o primeiro treino da Clio no RS
 12/07 - Trinca de ases na lista de melhores voltas
 12/07 - Ninguém ganhou mais de uma vez na pista de Viamão
 12/07 - Três já marcaram poles pela F-Renault em Tarumã
 11/07 - Final de semana tri movimentado em Tarumã
 11/07 - Veja a programação para Tarumã
 10/07 - Giaffone em busca de outro time

... 273 274 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados