Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Volta mais rápida tornou Barrichello o novo recordista de Suzuka
Domingo, 10 de Outubro de 2004
 
Ao ter completado a 30ª passagem da disputa em 1min32s730, o brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, tornou-se o novo recordista da Fórmula 1 para o Autódromo de Suzuka, batendo a marca de 1min33s408 (média de 223,805 km/h) que Ralf Schumacher havia estabelecido durante a disputa do ano passado.

A melhor passagem, que foi estabelecida sete giros depois do brasileiro ter realizado uma bela ultrapassagem sobre o Toyota do italiano Jarno Trulli, e oito giros antes do enrosco com o McLaren do escocês David Coulthard que o fez deixar a prova, o ferrarista brazuca acabou sendo 0s066 mais veloz que o vencedor da corrida Michael Schumacher.

Confira abaixo a melhor volta de cada piloto no GP do Japão.

1) #2-Rubens Barrichello (BRA, Ferrari), 1min32s730 (média de 225.441 km/h), na 30ª volta
2) #1-Michael Schumacher (ALE, Ferrari), 1min32s796 (média de 225.281 km/h), na 41ª volta
3) #4-Ralf Schumacher (ALE, Williams-BMW), 1min33s467 (média de 223.663 km/h), na 23ª volta
4) #12-Felipe Massa (BRA, Sauber-Petronas), 1min33s614 (média de 223.312 km/h), na 40ª volta
5) #10-Takuma Sato (JAP, BAR-Honda), 1min33s742 (média de 223.007 km/h), na 28ª volta
6) #3-Juan Pablo Montoya (COL, Williams-BMW), 1min33s779 (média de 222.919 km/h), na 30ª volta
7) #9-Jenson Button (ING, BAR-Honda), 1min33s819 (média de 222.824 km/h), na 33ª volta
8) #11-Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber-Petronas), 1min33s850 (média de 222.751 km/h), na 44ª volta
9) #5-David Coulthard (ESC, McLaren-Mercedes), 1min33s917 (média de 222.592 km/h), na 14ª volta
10) #6-Kimi Räikkönen (FIN, McLaren-Mercedes), 1min33s920 (média de 222.585 km/h), na 35ª volta
11) #14-Mark Webber (AUS, Jaguar-Cosworth), 1min34s229 (média de 221.855 km/h), na 13ª volta
12) #8-Fernando Alonso (ESP, Renault), 1min34s279 (média de 221.737 km/h), na 29ª volta
13) #17-Olivier Panis (FRA, Toyota), 1min34s438 (média de 221.364 km/h), na 11ª volta
14) #16-Jarno Trulli (ITA, Toyota), 1min34s626 (média de 220.924 km/h), na 52ª volta
15) #15-Christian Klien (AUT, Jaguar-Cosworth), 1min35s261 (média de 219.451 km/h), na 32ª volta
16) #7-Jacques Villeneuve (CAN, Renault), 1min35s290 (média de 219.385 km/h), na 28ª volta
17) #18-Nick Heidfeld (ALE, Jordan-Ford), 1min35s524 (média de 218.847 km/h), na 25ª volta
18) #19-Timo Glock (ALE, Jordan-Ford), 1min36s667 (média de 216.259 km/h), na 14ª volta
19) #20-Gianmaria Bruni (ITA, Minardi-Cosworth), 1min39s352 (média de 210.415 km/h), na 27ª volta
20) #21-Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi-Cosworth), 1min39s434 (média de 210.241 km/h), na 26ª volta
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/07 - Landi passa a dividir com Gomes o topo da tabela da V8 Light
 02/07 - Bueno é o novo líder da V8
 02/07 - Bueno venceu pela V8 em São Paulo
 02/07 - Landi venceu a tumultuada prova da V8 Light em Interlagos
 02/07 - Freire ganhou a disputa do domingo pela Júnior
 02/07 - Ekström venceu pelo DTM em Brands Hatch
 01/07 - FASP premiou os campeões e vices de 2005
 01/07 - Premiados FASP: Rallye
 01/07 - Premiados FASP: Kart Light
 01/07 - Premiados FASP: Kart Paulista
 01/07 - Premiados FASP: Arrancada
 01/07 - Premiados FASP: Velocidade na Terra
 01/07 - Premiados FASP: Velocidade no Asfalto
 01/07 - De Conto venceu a corrida da Junior
 01/07 - Michael encabeçará o ?1-2? da Ferrari nos EUA
 01/07 - Daniel e Daniel na primeira fila do grid da V8 Light
 01/07 - Bartels/Bertolini na pole position em Oschersleben
 01/07 - Muffato conquistou sua segunda pole na V8
 01/07 - Maluhy foi o melhor na classificatória da V8
 01/07 - Cauê e De Conto são os poles da Júnior em SP

... 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados