Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Boas brigas aconteceram na prova de abertura em Interlagos
Terça-feira, 05 de Agosto de 2003
 
Boas brigas pela liderança e pelas demais posições foram travadas no sábado em Interlagos, durante a corrida da Classic que abriu que a programação de mais uma rodada do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto.

Correndo com um Alfa Romeo GTV, Ronaldo Porto, o "Totó", saiu na frente depois de ter garantido a pole position com a marca de 1min49s298. Na sua "caçada", surgia o Scirocco de Sérgio Magalhães, que deixou a corrida depois de uma batida ocorrida na sexta volta, na "Descida do Lago", a atual curva Chico Landi.

Totó seguia na liderança da classificação geral, enquanto pela divisão "Light" José Venezian - que mais tarde viria a ser desclassificado por irregularidades técnicas em seu Alfa -, travava uma verdadeira guerra com os Puma de Bruno Massari e Justo Caravieri, e com o Spyder de Roberto Zullino.

Problemas com o motor tiraram Massari da briga pela Light, onde apesar da perda do rendimento do 550 Spyder provocado pela quebra do escapamento, Roberto Zullino conseguiu deixar para trás os Puma, vencendo pela segunda vez consecutiva.

Já na divisão principal, Totó Porto acabou fora da briga depois de ter um pneu de seu Alfa furado, do que Ronaldo Ferreira se aproveitou para assumir a ponta, seguido de Eduardo Souza Ramos, que estava retornando à categoria.

Confira abaixo o resultado final da corrida.


1) Ronaldo Ferreira (Alfa GTV - Gigante Team), 14 voltas em 27min49s914 (média de 130,051 km/h)
2) Eduardo Souza Ramos (Alfa GTV - Speed Sport), a 19s002
3) Mário Hofstetter (Alfa GTV - Maranelo), a 39s779
4) Rodrigo Luna (Alfa GTV - Plano & Plano/Hipernet/MHA), a 40s077
5) Antonio "Totó" Porto (Alfa GTV - Speed Sport), a 1min03s257
6) Giocondo Rossi Neto (Alfa GTV - Brabo Motorsport/Tecniplas), a 1 volta
7) Edson Furrier (Alfa GTV - Alfa Romeo), a 2 volta
8) Roberto Kujawski (Alfa GTV - Speed Sport), a 3 volta
9) Luis Finotti (Alfa GTV - LF Restaurações), a 4 volta
10) Roberto Zullino (550 Spyder - "Light" - Coruja Competições), a 5 volta
11) Justo Caravieri (Puma GTE - "Light" - Speed Chups Racing/Cemar Seguros/LF Rest.), a 2 voltas
12) Franco Papini (Alfa Sedan - "Light"), a 2 voltas
13) Sérgio Magalhães Fº (Babos Motorsport), a 9 voltas
14) Antonio Barros (Gigante Team), a 9 voltas
15) Bruno Massari (Puma GTE - "Light" - LF Restaurações), a 11 voltas
16) Evaldo Luque (LF Restaurações), a 13 voltas
DT) José Venezian (Alfa GTV - "Light" - Maranello), a 13 voltas
Melhor Volta: Ronaldo Ferreira 1min56s185, na 3ª
DT - Desclassificação Técnica

Colaboraram Roberto Zullino e Ivo Sznelwar
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/07 - Landi passa a dividir com Gomes o topo da tabela da V8 Light
 02/07 - Bueno é o novo líder da V8
 02/07 - Bueno venceu pela V8 em São Paulo
 02/07 - Landi venceu a tumultuada prova da V8 Light em Interlagos
 02/07 - Freire ganhou a disputa do domingo pela Júnior
 02/07 - Ekström venceu pelo DTM em Brands Hatch
 01/07 - FASP premiou os campeões e vices de 2005
 01/07 - Premiados FASP: Rallye
 01/07 - Premiados FASP: Kart Light
 01/07 - Premiados FASP: Kart Paulista
 01/07 - Premiados FASP: Arrancada
 01/07 - Premiados FASP: Velocidade na Terra
 01/07 - Premiados FASP: Velocidade no Asfalto
 01/07 - De Conto venceu a corrida da Junior
 01/07 - Michael encabeçará o ?1-2? da Ferrari nos EUA
 01/07 - Daniel e Daniel na primeira fila do grid da V8 Light
 01/07 - Bartels/Bertolini na pole position em Oschersleben
 01/07 - Muffato conquistou sua segunda pole na V8
 01/07 - Maluhy foi o melhor na classificatória da V8
 01/07 - Cauê e De Conto são os poles da Júnior em SP

... 275 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados