Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nenhuma novidade no comando do terceiro treino em Motegi
Quinta-feira, 15 de Abril de 2004
 
Assim como vez nos dois treinos livres de quinta-feira, o brasileiro Tony Kanaan repetiu o ótimo desempenho na terceira sessão para a "Indy Japan 300", prova que será válida pela terceira etapa da temporada 2004 da Fórmula Indy e que será disputada no próximo sábado no Twin Ring Motegi.

O piloto que venceu a última corrida do campeonato, realizada em Phoenix, registrou sua melhor volta em 26s470 no primeiro treino desta sexta-feira no circuito japonês, contra 26s556 do seu companheiro de equipe na Andretti Green Racing, o escocês Dario Franchitti.

A terceira posição ficou com Greg Ray, da Access Motorsports, terminando o treino a frente de outro piloto da equipe comandada por Michael Andretti, o inglês Dan Wheldon.

O neozelandês Scott Dixon, que sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo num acidente no primeiro treino livre de ontem, voltou à pista e cravou o quinto melhor tempo, seguido de Darren Manning, Hélio Castro Neves e Buddy Rice. O outro brazuca da categoria, o brasiliense Vítor Meira, encerrou com a 15ª colocação.

O japonês Tora Takagi, outra vítima da Curva 4, chegou a ser levado para o Hospital Universitário de Dokkyo mas já foi liberado pelos médicos. O piloto não participou do primeiro treino dessa sexta-feira porque a equipe Mo Nunn Racing ainda não fez todos os reparos no carro.

Confira os tempos do terceiro treino livre:

1º) Tony Kanaan (BRA, Andretti Green Racing, D/H), 26s470
2º) Dario Franchitti (ESC, Andretti Green Racing, D/H), 26s556
3º) Greg Ray (EUA, Access Motorsports, G/H), 26s585
4º) Dan Wheldon (ING, Andretti Green Racing, D/H), 26s620
5º) Scott Dixon (NZL, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s655
6º) Darren Manning (ING, Chip Ganassi Racing, G/T), 26s663
7º) Hélio Castro Neves (BRA, Team Penske, D/T), 26s683
8º) Buddy Rice (EUA, Team Rahal, G/H), 26s727
9º) Sam Hornish Jr. (EUA, Team Penske, D/T), 26s759
10º) Kosuke Matsuura (JAP, Super Aguri Fernandez Racing, G/H), 26s795
11º) Scott Sharp (EUA, Kelley Racing, D/T), 26s813
12º) Tomas Scheckter (AFS, Panther Racing, D/C), 26s856
13º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing, G/H), 26s865
14º) Roger Yasukawa (JAP, Team Rahal, G/H), 26s894
15º) Vítor Meira (BRA, Team Rahal, G/H), 26s916
16º) Bryan Herta (EUA, Andretti Green Racing, D/H), 26s943
17º) A.J. Foyt IV (EUA, A.J. Foyt Enterprises, D/T), 26s985
18º) Alex Barron (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s115
19º) Mark Taylor (ING, Panther Racing, D/C), 27s218
20º) Ed Carpenter (EUA, Cheever Racing, D/C), 27s328
21º) Robbie Buhl (EUA, Dreyer & Reinbold Racing, D/C), 27s534
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 01/07 - Kristensen sairá na frente em Brands Hatch
 01/07 - Daniel Serra voltou a andar na frente pela V8 Light
 01/07 - Cauê sai na frente pela Júnior
 01/07 - Stipler na frente em Brands Hatch
 30/06 - Orsi, o líder, dominou o dia na V8
 30/06 - De Conto quebrou a hegemonia de Riberi
 30/06 - Davidson segue comandando
 30/06 - Landi na frente no último treino da V8 Light
 30/06 - Davidson comandou o primeiro treino nos EUA
 30/06 - Mais uma vez Riberi na Júnior
 30/06 - Bartels/Bertolini na frente em Oschersleben
 30/06 - Comando paranaense na V8
 30/06 - Kristensen foi o melhor no segundo treino do DTM
 30/06 - FASP fechada pela morte de ?Seu Tico?
 30/06 - Riberi: outra vez na frente pela Júnior
 30/06 - Comando de Daniel Serra no treino da V8 Light
 30/06 - Riberi na frente pela Júnior
 30/06 - Kaffer comandou o treino em Brands Hatch
 29/06 - Tudo certo entre Fisico e Jordan
 28/06 - Hoffmann completará 300 corridas no domingo

... 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados