Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os números do GT3
Segunda-feira, 13 de Outubro de 2008
 
Esta é a classificação do Campeonato Brasileiro de GT3 após a disputa de 12 etapas:

1) Alexandre "Xandy" Negrão (SP), 81 pontos
= Andreas Mattheis (RJ), 81 pontos
2) Walter Salles (RJ), 73
= Ricardo Rosset (SP), 73
3) Wagner Ebrahim (PR), 48
= Fábio Ebrahim (PR), 48
4) Alceu Feldmann (PR), 45
5) Paulo Bonifácio (SP), 40
= Ingo Hoffmann (SP), 40
6) Cláudio Ricci (RS), 36
= Rafael Derani (SP), 36
7) Valdeno Brito Filho (PB), 31
8) Matheus Stumpf (RS), 29
9) Orlando "Lico" Kaesemodel (PR), 27
10) Norberto Gresse Filho (SP), 23
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 01/07 - Daniel Serra voltou a andar na frente pela V8 Light
 01/07 - Cauê sai na frente pela Júnior
 01/07 - Stipler na frente em Brands Hatch
 30/06 - Orsi, o líder, dominou o dia na V8
 30/06 - De Conto quebrou a hegemonia de Riberi
 30/06 - Davidson segue comandando
 30/06 - Landi na frente no último treino da V8 Light
 30/06 - Davidson comandou o primeiro treino nos EUA
 30/06 - Mais uma vez Riberi na Júnior
 30/06 - Bartels/Bertolini na frente em Oschersleben
 30/06 - Comando paranaense na V8
 30/06 - Kristensen foi o melhor no segundo treino do DTM
 30/06 - FASP fechada pela morte de ?Seu Tico?
 30/06 - Riberi: outra vez na frente pela Júnior
 30/06 - Comando de Daniel Serra no treino da V8 Light
 30/06 - Riberi na frente pela Júnior
 30/06 - Kaffer comandou o treino em Brands Hatch
 29/06 - Tudo certo entre Fisico e Jordan
 28/06 - Hoffmann completará 300 corridas no domingo
 26/06 - Adeus, Alcides

... 276 277 278 279 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados