Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Físico venceu a corrida malaia do ?circo?
Domingo, 19 de Março de 2006
 
O italiano Giancarlo Fisichella venceu em Sepang a segunda etapa do Campeonato Mundial da Fórmula 1, prova disputada neste domingo que teve dobradinha da Renault completada pelo espanhol Fernando Alonso, e o pódio completo pela presença do inglês Jenson Button, da Honda.

Num GP que começou com uma temperatura mais baixa que a esperada ? no momento da largada os termômetros marcavam 33 Graus -, a Renault deu um verdadeiro passeio, fechando uma dobradinha inédita que colocou o time no topo da tabela do Mundial Construtores.

Quem também terminou a disputa bastante satisfeito foi o brasileiro Felipe Massa, que conquistou a quinta posição depois de ter conseguido conter os ataques de seu companheiro na Ferrari, o heptacampeão mundial Michael Schumacher, sexto colocado.

Atrás dos Renault, e antes dos Ferrari, surgiu o McLaren do colombiano Juan Pablo Montoya, único representante do time na pista, já que Kimi Raikkonen ficou pelo caminho já na primeira das 56 voltas totais.

Rubens Barrichello foi o décimo colocado, depois de também ter saído da última fila do grid.


1) Giancarlo Fisichella (ITA, Renault/Renault/M), 56 voltas em 1h30min40s529 (média de 205.397 Km/h)
2) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), a 4s585
3) Jenson Button (ING, Honda/Honda/M), a 9s631
4) Juan Pablo Montoya (COL, McLaren/Mercedes/M), a 39s351
5) Felipe Massa (BRA, Ferrari/Ferrari/B), a 43s254
6) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), a 43s854
7) Jacques Villeneuve (CAN, BMW-Sauber/BMW/M), a 1min20s400
8) Ralf Schumacher (ALE, Toyota/Toyota/B), a 1min21s200
9) Jarno Trulli (ITA, Toyota/Toyota/B), a 1 volta
10) Rubens Barrichello (BRA, Honda/Honda/M), a 1 volta
11) Vitantonio Liuzzi (ITA, Toro Rosso/Cosworth/M), a 2 voltas
12) Christijan Albers (HOL, MF1/Toyota/B), a 2 voltas
13) Tiago Monteiro (POR, MF1/Toyota/B), a 2 voltas
14) Takuma Sato (JAP, Super Aguri/Honda/B), a 3 voltas

Não Completaram

Nick Heidfeld (ALE, BMW-Sauber/BMW/M), a 8 voltas (Motor)
Scott Speed (EUA, Toro Rosso/Cosworth/M), a 15 voltas (Problemas mecânicos)
Yuji Ide (JAP, Super Aguri/Honda/B), a 23 voltas (Problemas mecânicos)
Christian Klien (AUT, Red Bull/Ferrari/M), a 30 voltas (Suspensão)
Mark Webber (AUS, Williams/Cosworth/B), a 41 voltas (Motor)
David Coulthard (ESC, Red Bull/Ferrari/M), a 46 voltas (Problemas mecânicos)
Nico Rosberg (ALE/Williams/Cosworth/B), a 50 voltas (Motor)
Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), a 56 voltas (Acidente)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/06 - Alonso bate Schumacher na briga pela pole
 10/06 - Michael comandou o último treino. Heidfeld foi surpresa
 09/06 - Raikkonen: ?Não temos carro pra vencer em pista alguma?
 09/06 - Saber, ele sabe. Ele não quer é dizer
 09/06 - Sexta-feira de treinos para o "Paulistão" em Interlagos
 09/06 - GT3 Cup terá rodada dupla neste sábado em Curitiba
 09/06 - Carroll é o pole da GP2 em Silvertone
 09/06 - Acidente foi parecido com o de Chanoski em 2004
 09/06 - Samarrone sofre acidente, e ficará fora da rodada do paulista Light
 09/06 - Kubica comandou a segunda sessão
 09/06 - Wurz na frente. Apenas 14 treinaram em Silverstone
 08/06 - Hornish Jr conquistou a pole no Texas
 08/06 - Ingo Hoffmann: vitórias por circuito
 08/06 - Legendas para fotos
 07/06 - Antunes, Franciosi, Pick e Freitas venceram na Bahia
 07/06 - Brasileiro de Rali de Velocidade prossegue em Volta Redonda
 07/06 - Dirani chegou na frente pela Graduados A
 07/06 - Bianchini ganhou pela Graduados B
 07/06 - Pasaneli foi o melhor pela Novatos
 07/06 - Gonçalves e Leme venceram as provas da Biland

... 280 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados