Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Michael quebra seu jejum de vitórias, e abre 3 pontos de vantagem
Domingo, 14 de Setembro de 2003
 
Ao quebrar seu jejum de vitórias na Fórmula 1, neste domingo, em Monza, o alemão Michael Schumacher não só garantiu o delírio dos ´Tiffosi, quanto também afastou-se um pouco de seu mais direto rival na luta pelo título, Juan Pablo Montoya, que agora passou a ter 3 pontos de desvantagem.

A vitória número 69 da carreira de Michael no ?circo? ? a 50ª pela Ferrari -, começou a desenhar-se já na largada, quando, depois de sair da pole position, conseguiu manter-se na dianteira, apesar do fato de Montoya ter chegado a emparelhar com ele ainda nos primeiros metros.

Durante suas 53 voltas totais, o GP da Itália teve a mesma ordem, que não foi quebrada nem mesmo nos momentos das paradas, duas para cada piloto: Michael, Juan Pablo e Rubens Barrichello nas três primeiras colocações, exatamente a ordem que se apresentava na quadriculada.

Kimi Raikkonen, Marc Gene Jacques Villeneuve, Mark Webber e Fernando Alonso completaram a zona de pontos da corrida da qual o brazuca Cristiano da Matta desistiu já no início, quando teve dechapado o pneu Michelin que calça seu Toyota.

Veja abaixo o resultado final.

1) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), 53 voltas em 1h14m19s838, média de 247.586 Km/h
2) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), a 5s294
3) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/Bridgestone), a 11s835
4) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), a 12s834
5) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/Michellin), a 27s891
6) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), a 1 volta
7) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 1 volta
8) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/Michelin), a 1 volta
9) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 1 volta
10) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Ford/Bridgestone), a 1 volta
11) Zsolt Baumgartner (HUN, Jordan/Cosworth/Michelin), a 2 voltas
12) Nikolas Kiesa (DIN, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 2 voltas
13) Heinz Harald Frentzen (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), a 3 voltas
14) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), a 8 voltas
15) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 18 voltas
16) Jos Verstappen (HOL, Minardi/Cosworth/Bridgestone), a 26 voltas
17) Jenson Button (ING, BAR/Honda/Bridgestone), a 29 voltas
18) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/Michelin), a 50 voltas
19) Justin Wilson (ING, Jaguar/Cosworth/Michelin), a 51 voltas
20) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/Michelin), a 53 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/06 - Ruiz foi o nome na prova da Júnior
 07/06 - Fraga foi o destaque pela Júnior Menor
 07/06 - Enio Júnior venceu a prova da Cadete
 06/06 - Movimentados os rankings do "Placar Brasil"
 06/06 - Williams vai de Toyota a partir de 2007
 05/06 - Grönholm quebrou a seqüência de vitórias de Loeb no WRC
 05/06 - Bergmeister/Said ganharam. Negri foi o melhor brazuca
 05/06 - Wilson ganhou a prova da IPS em Watkins Glen
 05/06 - Bourdais segue vencendo
 05/06 - Grosjean venceu também a segunda prova na França
 05/06 - Dixon o ´Mister Glen´, chegou na frente no domingo
 04/06 - Lapenna tem 64 pontos de vantagem na tabela da F-Renault
 04/06 - Grosjean ganhou a corrida em Pau
 04/06 - Só deu BMW na rodada do WTCC em Oschersleben
 04/06 - Santos ganhou pela Fórmula Renault
 04/06 - Sperafico ganhou a disputa da Super Clio
 04/06 - Gontijo encabeçou a dobradinha da Officer em Brasília
 04/06 - Grosjean encabeçará o ?1-2? Signature-Plus em Pau
 04/06 - Moraes venceu a prova do domingo no DF
 03/06 - Castro Neves vai largar na frente em Watkings Glen

... 281 282 283 284 285 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados