Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Monteiro passeou. Fogaça completou o ?1-2? de sua equipe
Domingo, 14 de Março de 2004
 
O pernambucano Beto Monteiro literalmente passeou pela pista do Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Caruaru (PE), vencendo de ponta a ponta a corrida de abertura do Campeonato Brasileiro da Fórmula Truck, disputa marcada por diversas batidas e que teve Djalma Fogaça em segundo, fechando a quarta dobradinha da Ford em menos de dois anos.

?Vamos trabalhar para que um dos pilotos da nossa equipe seja campeão e nesse ano estamos focados em Beto Monteiro?, esclareceu o dono da equipe Djalma Fogaça, quando perguntado por um jornalista local se haveria alguma determinação dentro da equipe que o colocasse como o primeiro piloto.

Fred Marinelli foi terceiro colocado na prova mantendo sua posição de largada mesmo depois de ter ficado durante sete voltas na quarta posição atrás do paranaense Wellington Cirino e ter corrido o tempo todo com a porta do lado direito aberta. ?Quando a porta abriu fiquei com medo que a direção da prova me mandasse entrar nos boxes. Depois que senti que me deixaram na pista continuei no mesmo ritmo?, contou Marinelli.

Confira o resultado da prova:

1) Beto Monteiro (PE, Ford, Fogaça Motorsport), 30 voltas em 1h06min16s612 (média de 86.365 km/h)
2) Djalma Fogaça (SP, Ford, Fogaça Motorsport), a 0s823
3) Fred Marinelli (SP, Scania, Marinelli Competições), a 7s031
4) Wellington Cirino (PR, Mercedes-Benz, ABF Competições), a 17s775
5) Renato Martins (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 26s463
6) Roberval Andrade (SP, Scania, M.A. Motorsport), 37s432
7) Vignaldo Fízio (SP, Mercedes-Benz, ABF Competições), a 59s137
8) Leandro Totti (PR, Ford, Londrina Truck Racing), a 1 volta
9) Pedro Muffato (PR, Scania, M.A. Motorsport), a 2 voltas
10) Beto Napolitano (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 2 voltas
11) Geraldo Piquet (DF, Mercedes-Benz, ABF Competições), a 6 voltas
12) Herberto Heinen (RS, Volvo, TRG Competições), a 7 voltas
13) Gene Fireball (SP, Ford, Fogaça Motorsport), a 7 voltas
14) Luiz Zappelini (SP, Volkswagen, Campello Competições), a 9 voltas
15) José Carlos Franzói (PR, Scania, Hidalgo), a 9 voltas
16) Eduardo Fráguas (SP, Ford, Londrina Truck Racing), a 11 voltas
17) Débora Rodrigues (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 17 voltas
18) Jonatas Borlenghi (SP, Volkswagen, RMV-Volkswagen), a 18 voltas
19) Diumar Bueno (PR, Volvo, Bueno Race Team), a 25 voltas

Melhor volta: Beto Monteiro (PE), 1m51s336 (média de 102.824 km/h), na 15ª

Cronometragem: Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/05 - Rahal tornou-se o mais jovem vencedor da F-Atlantic
 21/05 - Confira os números do Brasileiro
 21/05 - Andrade venceu a etapa paulista da F-Truck
 21/05 - Loeb segue ignorando os adversários no WRC
 21/05 - Muller e Menu chegaram na frente pelo WTCC
 21/05 - Bruno é cada vez mais líder no Britânico
 21/05 - Conway venceu, e Senna foi o quarto em Donington
 21/05 - Risatti venceu, e Jimenez chegou na 2ª posição em Jarama
 21/05 - Senna ganhou a primeira do dia em Donington
 21/05 - Decisão de Comissários muda o grid da prova em SP
 20/05 - Rahal na pole, e Mattos o melhor brazuca no grid
 20/05 - Jardim surpreende os favoritos, e sairá na frente em SP
 20/05 - Com recorde, brazuca é pole em Mid-Ohio
 20/05 - Conway marcou outra pole, e Senna foi apenas 8º
 20/05 - Jimenez ganhou em Jarama
 20/05 - Conway na pole e Senna a seguir no grid da 3ª etapa
 19/05 - Andrade foi o melhor nos treinos em Interlagos
 19/05 - Jimenez foi o melhor no treino livre em Jarama
 18/05 - Lauda aposta em Raikkönen na Ferrari
 17/05 - Jardim vai estrear na F-Truck

... 286 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados