Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
Sexta-feira, 26 de Abril de 2002
 
O mineiro Bruno Junqueira, da Chip Ganassi, e o baiano Tony Kanaan, da Mo Nunn Racing, vão formar a primeira fila do grid para a 3ª etapa do certame 2002 da Fórmula CART/FedEx, que será disputada na madrugada deste sábado (pelo horário de Brasília), na pista japonesa de Twin Ring Motegi.

Na sessão que definiu o grid, Junqueira contou com um carro muito bem acertado, e usando toda a potência do motor Toyota de seu Lola "virou" 25s907, sendo 0s144 mais rápido que Kanaan, que compete com um chassis Reynard empurrado por um propulsor da também japonesa Honda.

O também brazuca Cristiano da Matta, que lidera a tabela de classificação, terminou a sessão de tomadas de tempo com a 8ª marca, enquanto seu companheiro na equipe Newman-Haas, o paulista Christian Fittipaldi não conseguiu tirar um bom rendimento do carro, tendo estabelecido apenas o 16º tempo.

Confira abaixo como será formado o grid da corrida que terá largada à 0h30 da madrugada. A disputa têm previstas um total de 201 voltas.


1º) Bruno Junqueira (BRA, Target Chip Ganassi Racing Lola-Toyota), 25s907
2º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing/Reynard-Honda), 26s051 (a 0s144)
3º) Paul Tracy (CAN, Team KOOL Green/Reynard-Honda), 26s059 (a 0s152)
4º) Kenny Brack (SUE, Chip Ganassi Racing/Lola-Toyota), 26s133 (a 0s226)
5º) Dario Franchitti (ESC, Team Green/Reynard/Honda), 26s173 (a 0s266)
6º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s206 (a 0s299)
7º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola/Reynard-Honda), 26s292 (a 0s385)
8º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s300 (a 0s393)
9º) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal/Lola-Ford), 26s337 (a 0s430)
10º) Townsend Bell (EUA, Patrick Racing/Reynard-Toyota), 26s376 (a 0s469)
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing/Reynard-Toyota), 26s398 (a 0s491)
12º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s412 (a 0s505)
13º) Michel Jourdain Jr (MEX, Team Rahal/Lola-Ford), 26s430 (a 0s523)
14º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing/Lola-Honda), 26s485 (a 0s578)
15º) Scott Dixon (NZL, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 26s502 (a 0s595)
16º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s594 (a 0s687)
17º) Max Papis (ITA, Sigma Autosport/Lola-Ford), 26s655 (a 0s748)
18º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing/Lola-Honda), 26s791 (a 0s884)
19º) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition/Lola-Ford), 26s847 (a 0s940)
20º) Oriol Servia (ESP, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 26s951 (a 1s044)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/05 - ?Bild? coloca Senna na Toro Rosso
 16/05 - Cortez Júnior ganhou pela Copa Fusca
 16/05 - Posses venceu duas pela GT 3 Cup
 16/05 - Vital: duas vezes o melhor pela Spyder
 16/05 - Debes Jr. foi o nome na CTC Pick Up
 16/05 - Farias Jr.: duas vezes no ?Marcas?
 16/05 - Sotto Mayor ganhou duas pela Força Livre
 16/05 - Finotti chegou na frente pela Super Classic
 15/05 - Pruett/Diaz venceram, e Haberfeld foi o melhor brazuca
 14/05 - Collard/Boullion venceram a 1000 Km de Spa
 14/05 - Felipe Lapenna ganhou pela quarta vez na F-Renault
 14/05 - Gontijo venceu pela segunda vez na Copa Clio
 14/05 - Alonso ampliou para 15 pontos a vantagem sobre Schumacher
 14/05 - Sanches segue líder da Copa Clio
 14/05 - F-Renault: Lapenna ampliou sua vantagem
 14/05 - Lapenna chegou na frente pela Fórmula Renault
 14/05 - Piedade Jr é o primeiro vencedor da Super Clio
 14/05 - Alonso venceu fácil o GP da Espanha
 14/05 - Gontijo ganhou a prova da Clio em Campo Grande
 13/05 - Nascimento Jr é o primeiro pole da Super Clio

... 287 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados