Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Carbone conquistou dois pódios na F-3 inglesa
Segunda-feira, 03 de Junho de 2002
 
O brasileiro Fábio Carbone ocupou duas vezes o segundo degrau do pódio na rodada dupla do Campeonato Inglês da Fórmula 3, que teve uma prova realizada no domingo, e a outra nesta segunda-feira, um feriado na terra da Queen Elizabeth.

Na disputa que aconteceu no domingo ? válida pela 11ª etapa do certame ? a vitória coube ao inglês Mark Taylor, que cruzou a linha de chegada com 2s149 de vantagem sobre o piloto de São Paulo.

Na prova desta segunda-feira, o topo do pódio foi ocupado pelo australiano James Courtney, que fechou as 20 voltas totais 7s761 à frente do brazuca Carbone.

Confira abaixo como terminaram as disputas, e a nova classificação do campeonato.

Resultado da 11ª etapa (domingo)

1) Mark Taylor (ING, Manor Motorsport, Dallara/Honda), 15 voltas em 19min32s487
2) Fábio Carbone (BRA, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 2s149
3) Matthew Gilmore (ING, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 4s138
4) Bruce Jouanny (FRA, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 5s439
5) Michael Keohane (IRL, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 6s629
6) Ronnie Bremer (DIN, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 7s254
7) Alan van der Merwe (AFS, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 12s214
8) Clivio Piccione (MON, T-Sport, Dallara/Honda), a 17s143
9) Rob Austin (ING, Menu Motorsport, Dallara/Opel), a 18s660
10) Stephen Colbert (ING, Meritus Racing, Dallara/Honda), a 21s223


Resultado da 12ª etapa (segunda-feira)

1) James Courtney (AUS, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), 20 voltas em 25min16s143
2) Fábio Carbone (BRA, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 7s761
3) Mark Taylor (ING, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 9s574
4) Richard Antinucci (EUA, Manor Motorsport, Dallara/Honda), a 10s511
5) Bruce Jouanny (FRA, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 10s977
6) Robbie Kerr (ING, Alan Docking Racing, Dallara/Honda), a 11s982
7) Michael Keohane (IRL, Carlin Motorsport, Dallara/Honda), a 14s767
8) Heikki Kovalainen (FIN, Fortec Motorsport, Dallara/Renault), a 15s508
9) Matt Gilmore (ING, Promatecme UK, Dallara/Honda), a 17s732
10) Rob Austin (ING, Menu Motorsport, Dallara/Opel), a 23s1214


Classificação

Realizadas 12 corridas, a classificação do campeonato é a seguinte:
1) James Courtney (AUS), 154 pontos
2) Bruce Jouanny (FRA), 102
3) Michael Keohane (IRL), 98
4) Robbie Kerr (ING), 90
5) Mark Taylor (ING), 86
6) Heikki Kovalainen (FIN), 58
7) Fábio Carbone (BRA), 54
8) Rob Austin (ING), 52
9) Richard Antinucci (EUA), 44
10) Ronnie Bremer (DIN), 32
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 13/05 - Soares jamais havia ganhado na categoria
 13/05 - Chuva adiou para este domingo o ´Pole Day´
 13/05 - Bragantini garante a saída na pole pela Clio
 13/05 - Soares ganhou de ponta a ponta no MS
 13/05 - Lapenna é ´estreante´ na pole position
 13/05 - Premat ganhou a corrida deste sábado
 13/05 - Também Melo Júnior largará na pole
 13/05 - Haberfeld/Fernandez sairão na pole position pela Grand Am
 13/05 - Khodair encerrou na frente o terceiro treino da Super Clio
 13/05 - Gontijo segue à frente dos adversários
 13/05 - Lapenna sairá na frente neste domingo
 13/05 - Alonso vai encabeçar o grid em Barcelona
 13/05 - Cardoso e Cordova são os recordistas da Clio em Campo Grande
 13/05 - Tem pole verde e amarela no Texas
 12/05 - Dominguez largará na pole em Houston
 12/05 - Pole é a segunda da carreira de Soares
 12/05 - F-Renault: Soares é o pole da prova deste sábado
 12/05 - Frediani Jr na frente. Ebrahim o melhor pela Super Clio
 12/05 - Gontijo: o melhor da Clio também no segundo treino
 12/05 - Penalização de Hamilton coloca Piquet na pole

... 288 289 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados