Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/05 - Cassada a superlicença de Ide
 09/05 - Hornish Jr foi o mais veloz em Indianápolis
 09/05 - Mudando de categoria
 09/05 - Adiada novamente a abertura do Brasileiro
 09/05 - Times lamentam cancelamento da 2ª etapa do ?4x4?
 09/05 - LMES terá 2ª etapa em Spa. Dois brazucas entre os inscritos
 09/05 - De olho na programação da F-1
 09/05 - Duas semanas de casa cheia
 09/05 - Pilotos voltam à atividade no final de semana
 09/05 - Os rankings da Copa Clio em Campo Grande
 09/05 - Os rankings da Fórmula Renault em Campo Grande
 09/05 - Leitores começam a receber a ´MOTORSPORT BRASIL´
 08/05 - Treinos ?pra valer? da 500 Milhas começam nesta terça-feira
 08/05 - Movimentados os totais dos rankings
 08/05 - Mais uma vitória brazuca no kartismo japonês
 07/05 - GrandAm: Taylor, Angelelli e Magnussen ganharam em Laguna Seca
 07/05 - Moraes fez ?3 em 3? nas provas em Santa Fé
 07/05 - Bartels/Bertolini venceram pela geral, e brazuca ganhou na ´GT2´
 07/05 - Veja os números do ?circo?
 07/05 - Michael derrotou Alonso no GP da Europa

... 290 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados