Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Alesi surpreende, e termina na frente o segundo treino
Sexta-feira, 12 de Outubro de 2001
 
Jean Alesi, um veterano que já disputou 200 corridas na Fórmula 1, e que nesta semana anunciou sua aposentadoria, surpreendeu no circuito de Suzuka, onde deixou todo mundo para trás no segundo treino.

Nos instantes finais do ensaio, o francês estabeleceu a marca de 1min35s454, tempo que lhe fez ser mais rápido que o da pole position estabelecida por Michael Schumacher no GP do ano passado, e com o qual tirou o colombiano Juan Pablo Montoya da condição de mais rápido.

Outro que surpreendeu foi o espanhol Pedro De La Rosa, da Jaguar, que terminou o ensaio com o terceiro tempo, ficando à frente do finlandês Mika Hakkinen, da McLaren, do alemão Heinz Harald Frentzen, da Prost, e de Eddie Irvine, também da Jaguar, que terminou com o sexto tempo.

O brasileiro Rubens Barrichello, da Ferrari, não conseguiu nada além da 10ª marca. Confira abaixo os tempos de todos os pilotos



1º) Jean Alesi (FRA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m35s454, média de 221.158 Km/h
2º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m35s977, a 0s523
3º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s225, a 0s771
4º) Mika Hakkinen (FIN, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m36s430, a 0s976
5º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Prost/Acer/Michelin), 1m36s439, a 0s985
6º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m36s589, a 1s135
7º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Bridgestone), 1m36s638, a 1s184
8º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m36s727, a 1s273
9º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m36s874, a 1s420
10º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m36s994, a 1s540
11º) Jenson Button (ING, Benetton/Renault/Michelin), 1m37s645, a 2s191
12º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m37s665, a 2s211
13º) Jarno Trulli (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m37s965, a 2s511
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m38s312, a 2s858
15º) Kimi Raikkonen (FIN, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m38s315, a 2s861
16º) Giancarlo Fisichella (ITA, Benetton/Renault/Michelin), 1m38s398, a 2s944
17º) Fernando Alonso (ESP, Minardi/European/Michelin), 1m38s961, a 3s507
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m39s108, a 3s654
19º) Jos Verstappen (HOL, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s511, a 4s057
20º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Asiatech/Bridgestone), 1m39s744, a 4s290
21º) Alex Yoong (MAL, Minardi/European/Michelin), 1m39s952, a 4s498
22º) Tomas Enge (RCH, Prost/Acer/Michelin), 1m41s216, a 5s762
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/05 - Hamilton venceu novamente em Nürburgring
 06/05 - Longin, Kumpen e Hezemans sairão na frente em Silverstone
 06/05 - Xandynho sairá da segunda posição neste domingo
 06/05 - Piquet segue comandando a tabela da GP2
 06/05 - Moraes largará na frente na disputa do domingo
 06/05 - Hamilton venceu a prova da GP2 em Nürburgring
 06/05 - Nunes conquistou mais uma pole em Santa Fé
 06/05 - Físico irritou-se com Villeneuve
 06/05 - Alonso sairá na frente. Schummy em segundo e brazucas a seguir
 06/05 - Schumacher começou o dia na frente
 05/05 - Wurz foi o melhor do dia em Nürburgring
 05/05 - Piquet conquistou sua segunda pole na GP2
 05/05 - Nunes saiu na pole, e Moraes venceu em Santa Fé
 04/05 - Pan e Sul-americano mudaram os rankings
 04/05 - Ide apenas testa. Montagny será o titular da Super Aguri
 03/05 - Zé Augusto chegou na frente pela Copa Fusca
 03/05 - Gottschalk fez a festa na CTC Pick Up
 03/05 - Crespo chegou na frente pela Stock Paulista
 03/05 - Henrique José e Leonardo Vital chegaram na frente pela Spyder Race
 03/05 - Barbosa ganhou pela Fórmula SP

... 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados