Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Primeira fila é toda brasileira na rodada japonesa
Sexta-feira, 26 de Abril de 2002
 
O mineiro Bruno Junqueira, da Chip Ganassi, e o baiano Tony Kanaan, da Mo Nunn Racing, vão formar a primeira fila do grid para a 3ª etapa do certame 2002 da Fórmula CART/FedEx, que será disputada na madrugada deste sábado (pelo horário de Brasília), na pista japonesa de Twin Ring Motegi.

Na sessão que definiu o grid, Junqueira contou com um carro muito bem acertado, e usando toda a potência do motor Toyota de seu Lola "virou" 25s907, sendo 0s144 mais rápido que Kanaan, que compete com um chassis Reynard empurrado por um propulsor da também japonesa Honda.

O também brazuca Cristiano da Matta, que lidera a tabela de classificação, terminou a sessão de tomadas de tempo com a 8ª marca, enquanto seu companheiro na equipe Newman-Haas, o paulista Christian Fittipaldi não conseguiu tirar um bom rendimento do carro, tendo estabelecido apenas o 16º tempo.

Confira abaixo como será formado o grid da corrida que terá largada à 0h30 da madrugada. A disputa têm previstas um total de 201 voltas.


1º) Bruno Junqueira (BRA, Target Chip Ganassi Racing Lola-Toyota), 25s907
2º) Tony Kanaan (BRA, Mo Nunn Racing/Reynard-Honda), 26s051 (a 0s144)
3º) Paul Tracy (CAN, Team KOOL Green/Reynard-Honda), 26s059 (a 0s152)
4º) Kenny Brack (SUE, Chip Ganassi Racing/Lola-Toyota), 26s133 (a 0s226)
5º) Dario Franchitti (ESC, Team Green/Reynard/Honda), 26s173 (a 0s266)
6º) Patrick Carpentier (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s206 (a 0s299)
7º) Michael Andretti (EUA, Team Motorola/Reynard-Honda), 26s292 (a 0s385)
8º) Cristiano da Matta (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s300 (a 0s393)
9º) Jimmy Vasser (EUA, Team Rahal/Lola-Ford), 26s337 (a 0s430)
10º) Townsend Bell (EUA, Patrick Racing/Reynard-Toyota), 26s376 (a 0s469)
11º) Tora Takagi (JAP, Walker Racing/Reynard-Toyota), 26s398 (a 0s491)
12º) Alex Tagliani (CAN, Forsythe Racing/Reynard-Ford), 26s412 (a 0s505)
13º) Michel Jourdain Jr (MEX, Team Rahal/Lola-Ford), 26s430 (a 0s523)
14º) Adrian Fernandez (MEX, Fernandez Racing/Lola-Honda), 26s485 (a 0s578)
15º) Scott Dixon (NZL, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 26s502 (a 0s595)
16º) Christian Fittipaldi (BRA, Newman-Haas Racing/Lola-Toyota), 26s594 (a 0s687)
17º) Max Papis (ITA, Sigma Autosport/Lola-Ford), 26s655 (a 0s748)
18º) Shinji Nakano (JAP, Fernandez Racing/Lola-Honda), 26s791 (a 0s884)
19º) Mario Dominguez (MEX, Herdez Competition/Lola-Ford), 26s847 (a 0s940)
20º) Oriol Servia (ESP, PWR Championship Racing/Lola-Toyota), 26s951 (a 1s044)
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 07/05 - Hamilton venceu novamente em Nürburgring
 06/05 - Longin, Kumpen e Hezemans sairão na frente em Silverstone
 06/05 - Xandynho sairá da segunda posição neste domingo
 06/05 - Piquet segue comandando a tabela da GP2
 06/05 - Moraes largará na frente na disputa do domingo
 06/05 - Hamilton venceu a prova da GP2 em Nürburgring
 06/05 - Nunes conquistou mais uma pole em Santa Fé
 06/05 - Físico irritou-se com Villeneuve
 06/05 - Alonso sairá na frente. Schummy em segundo e brazucas a seguir
 06/05 - Schumacher começou o dia na frente
 05/05 - Wurz foi o melhor do dia em Nürburgring
 05/05 - Piquet conquistou sua segunda pole na GP2
 05/05 - Nunes saiu na pole, e Moraes venceu em Santa Fé
 04/05 - Pan e Sul-americano mudaram os rankings
 04/05 - Ide apenas testa. Montagny será o titular da Super Aguri
 03/05 - Zé Augusto chegou na frente pela Copa Fusca
 03/05 - Gottschalk fez a festa na CTC Pick Up
 03/05 - Crespo chegou na frente pela Stock Paulista
 03/05 - Henrique José e Leonardo Vital chegaram na frente pela Spyder Race
 03/05 - Barbosa ganhou pela Fórmula SP

... 291 292 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados