Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Montoya larga na frente no Principado
Sábado, 25 de Maio de 2002
 
Tendo estabelecido a marca de 1min16s676 na última das 12 voltas a que teve direito durante a sessão classificatória, o colombiano Juan Pablo Montoya conquistou a pole position para o Grande Prêmio de Mônaco, o 7º da temporada 2002 da Fórmula 1, que será disputado neste domingo.

Seu companheiro na primeira fila do grid será o escocês David Coulthard, que com seu McLaren, a exemplo do carro de Juan Pablo calçado com pneus Michelin "virou" 1min17s068.

Os irmãos Michael e Ralf Schumacher, respectivamente da Ferrari e da Williams, vão largar da segunda fila do alinhamento, enquanto a terceira será formada pelo brazuca Rubens Barrichello, da Ferrari, e pelo italiano Jarno Trulli, da Renault.

Dos demais brasileiros do "circo" a melhor posição no grid será ocupada por Felipe Massa, da Sauber, que largará da 13ª, duas posições adiante daquela em que Enrique Bernoldi estará ocupando na formação com seu Arrows.

Confira abaixo a formação completa do grid.

1º) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/Michelin), 1m16s676, média de 158.224 Km/h
2º) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s068, a 0s392
3º) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Bridgestone), 1m17s118, a 0s442
4º) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/Michelin), 1m17s274, a 0s598
5º) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Bridgestone), 1m17s357, a 0s681
6º) Jarno Trulli (ITA, Renault/Michelin), 1m17s552, a 0s876
7º) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/Michelin), 1m17s660, a 0s984
8º) Jenson Button (ING, Renault/Michelin), 1m18s132, a 1s456
9º) Mika Salo (FIN, Toyota/Michelin), 1m18s234, a 1s558
10º) Allan McNish (ESC, Toyota/Michelin), 1m18s292, a 1s616
11º) Giancarlo Fisichella (ITA, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m18s342, a 1s666
12º) Heinz-Harald Frentzen (ALE, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m18s607, a 1s931
13º) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s006, a 2s330
14º) Jacques Villeneuve (CAN, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s252, a 2s576
15º) Enrique Bernoldi (BRA, Arrows/Cosworth/Bridgestone), 1m19s412, a 2s736
16º) Takuma Sato (JAP, Jordan/Honda/Bridgestone), 1m19s461, a 2s785
17º) Nick Heidfeld (ALE, Sauber/Petronas/Bridgestone), 1m19s500, a 2s824
18º) Olivier Panis (FRA, BAR/Honda/Bridgestone), 1m19s569, a 2s893
19º) Mark Webber (AUS, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m19s674, a 2s998
20º) Pedro de La Rosa (ESP, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m19s796, a 3s120
21º) Eddie Irvine (IRL, Jaguar/Cosworth/Michelin), 1m20s139, a 3s463
22º) Alex Yoong (MAL, Minardi/Asiatech/Michelin), 1m21s599, a 4s923
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 23/04 - Mesmo sem vencer, Piquet segue líder na GP2
 23/04 - Alonso ampliou vantagem; Schumacher é vice-líder
 23/04 - (Mais uma) Barbeiragem de Ide provocou acidente na 1ª volta
 23/04 - Schummy dá show, e chega na frente em Ímola
 22/04 - Paranaenses fizeram ?1-2-3? na Sênior A
 22/04 - Pacetti derrotou o líder na Graduados A
 22/04 - Horto chegou na frente pela Novatos
 22/04 - Michael na pole, e brasileiros na terceira e quarta vagas do grid
 22/04 - Os números da Fórmula Indy
 22/04 - Castro Neves venceu a segunda consecutiva na F-Indy
 21/04 - Michael comandou o dia de treinos em Ímola
 21/04 - Choveu, e Castro Neves sairá na frente em Motegi
 19/04 - Há apenas dois ´Hat Trick´ na história do GP de San Marino
 19/04 - Os resultados das provas em Ímola
 19/04 - Senna tem mais poles em Ímola
 19/04 - De olho nos horários do ?circo?
 19/04 - Michael na primeira rodada de coletivas
 18/04 - Sai Rio, entra Campo Grande
 17/04 - Bruno ganhou também a segunda prova no Oulton Park
 17/04 - Brilho verde e amarelo em solo japonês

... 293 294 295 296 297 298 299 300 301 302 303 304 305 306 307 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados