Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Veja os resultados das provas
Domingo, 19 de Novembro de 2006
 
Confira os resultados das provas do WTCC em Macau

Primeira corrida

1) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), 9voltas em 23min44s490 (média de 139.19 km/h)
2) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 1s020
3) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 1s385
4) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R),a 2s661
5) Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156),a 9s596
6) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 10s495
7) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 11s089
8) Peter Terting (ALE, SEAT León), a 19s777
9) Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 26s631
10) James Thompson (ING, SEAT León), a 30s059
11) Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 32s834
12) Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 33s761
13) Andre Couto (MAC, SEAT Leon), a 34s358
14) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 35s515
15) Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 1min03s559
16) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 1min12s213
17) Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 2min00s092
18) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2min10s168
19) Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i*), a 1 volta
20) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 1 volta
21) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 2 voltas
22) Nicola Larini (ITA, Chevrolet Lacetti), a 3 voltas
23) Alessandro Balzan (ITA, Alfa Romeo 156*), a 3 voltas
NC Jan Vonka (CZE, BMW 320i *), a 8 voltas
NC Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 8 voltas
NC Gianni Morbidelli (ITA, Alfa Romeo 156), a 8 voltas

Segunda corrida

1) Jörg Müller (ALE, BMW 320si), a 11 voltas em 36min01s074 (média de 112.14 km/h)
2) Yvan Muller (FRA, SEAT León), a 2s102
3) Tom Coronel (HOL, SEAT Léon*), a 2s697
4) James Thompson (ING, SEAT León), a 4s473
5) Andy Priaulx (ING, BMW 320si), a 5s273
6) Fabrizio Giovanardi (ITA, Honda Accord Euro R), a 6s124
7) Andre Couto (MAC, SEAT Leon)< a 10s344
8) Dirk Müller (ALE, BMW 320si), a 11s408
9) Alessandro Zanardi (ITA, BMW 320si), a 11s834
10) Alain Menu (SUI, Chevrolet Lacetti), a 19s376
11) Stefano D'Aste (ITA, BMW 320i*), a 21s970
12) Luca Rangoni (ITA, BMW 320si*), a 26s576
13) Duncan Huisman (HOL, BMW 320si), a 30s480
14) Rickard Rydell (SUE, SEAT León), a 2 voltas
15) Diego Romanini (ITA, BMW 320i *), a 2 voltas
NC Ao Chi Hong (MAC, BMW 320i), a 7 voltas.
NC Peter Terting (ALE, SEAT León), a 7 voltas
NC Salvatore Tavano (ITA, Alfa Romeo 156), a 10 voltas
NC Jan Magnussen (DIN, BMW 320si), a 10 voltas
NC Robert Huff (ING, Chevrolet Lacetti), a 11 voltas
NC Gabriele Tarquini (ITA, SEAT León), a 11 voltas
NC Jordi Gené (ESP, SEAT León), a 11 voltas
NC Augusto Farfus Jr (BRA, Alfa Romeo 156), a 11 voltas
NC Maurizio Ceresoli (ITA, SEAT Leon*), a 11 voltas

* - Copa dos Independentes
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/03 - Os números do Brasileiro
 19/03 - Totti ganhou a etapa de Caruaru
 19/03 - Capello, Kristensen e McNish venceram a 12 Horas em Sebring
 19/03 - Os números da Fórmula 1
 19/03 - Físico venceu a corrida malaia do ?circo?
 18/03 - Andrade vai comandar o grid da Truck em Caruaru
 18/03 - Massa usará um terceiro motor na prova deste domingo
 18/03 - Fisichella vai sair na frente na Malásia
 18/03 - Schumacher comandou o terceiro treino
 17/03 - Monteiro foi o melhor da sexta-feira em Caruaru
 17/03 - Restam apenas 3 vagas na Stock Car Jr
 17/03 - Vicar tem dois novos parceiros
 17/03 - Band volta a mostrar o Brasileiro
 17/03 - Decreto inicia processo de municipalização de autódromo
 17/03 - Super Clio aprovado na vistoria técnica da CBA
 17/03 - Davidson dominou o segundo treino na Malásia
 17/03 - Pirelli pode voltar ao ?circo?
 17/03 - Wurz comandou o primeiro treino em Sepang
 16/03 - CBA obteve vitória na Justiça
 16/03 - Time descobriu causa do pouco rendimento do carro de ?Físico?

... 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados