Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Matos e Davison foram os ganhadores na rodada dupla da Indy Lights
Terça-feira, 22 de Julho de 2008
 
Raphael Matos venceu a corrida do sábado em Mid-Ohio (Foto: IRL)
O brazuca Raphael Matos e o australiano James Davison foram os ocupantes do topo do pódio na rodada dupla da Fórmula Indy Lights cumprida no último final de semana no Mid-Ohio Sports Car Course.

No sábado, na corrida de abertura da programação, ?Rafa? Matos largou da pole position, fechou a melhor volta e sem ter perdido a liderança em momento algum completou os 40 giros com 4s260 de vantagem sobre o francês Franck Perera, e com 11s099 de dianteira sobre o norte-americano Richard Antinucci, que com o terceiro lugar perdeu a liderança da tabela para o representante de Minas Gerais.

Já no domingo, a vitória caiu no colo de Davison, que após ter saído da 11ª vaga do grid viu o líder Jonny Reid entrar nos boxes por ter interpretado as bandeiras amarelas mostradas em função da chuva como encerramento de prova, pataquada que permitiu ao australiano festejar a primeira vitória do ano ao finalizar os 20 giros com a escolta do neozelandês Wade Cunningham e do chileno Pablo Donoso.

Por ter rodado na segunda corrida, Raphael Matos foi apenas o 18º no encerramento da programação onde a também brazuca Ana Beatriz Figueiredo foi a 14ª colocada da primeira, e fechou a segunda disputa na quinta posição.

Confira os resultados abaixo, e use o link para ver como está a classificação.

Primeira corrida

1) Raphael Matos (BRA, AFS Racing/Andretti Green Racing), 40 voltas em 51min00s905
2) Franck Perera (FRA, Guthrie Racing), a 4s260
3) Richard Antinucci (EUA, Sam Schmidt Motorsports), a 11s099
4) Jonny Reid (NZL, Integra Motorsports), a 30s392
5) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), a 32s297
6) Jeff Simmons (EUA, TMR-Xtreme), a 43s371
7) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), a 45s662
8) Arie Luyendyk Jr (HOL, Andretti Green Racing/AFS Racing), a 46s187
9) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), a 55s960
10) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing),a 56s407

Segunda corrida

1) James Davison (AUS, Sam Schmidt Motorsports), 20 voltas em 41min52s530
2) Wade Cunningham (NZL, Brian Stewart Racing), a 1s792
3) Pablo Donoso (CHI, SWE Racing), a 1s919
4) Cyndie Alleman (SUI, American Spirit Racing), a 2s460
5) Ana Beatriz 'Bia' Figueiredo (BRA, Sam Schmidt Motorsports), a 3s395
6) JR Hildebrand (EUA, RLR Andersen Racing), a 3s884
7) Sean Guthrie (EUA, Guthrie Racing), a 4s264
8) Andrew Prendeville (EUA, RLR Andersen Racing), a 4s306
9) Jonny Reid (NZL, Integra Motorsports), a 8s906
10) Brent Sherman (EUA, Panther Racing), a 30s263
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 19/03 - Os números do Brasileiro
 19/03 - Totti ganhou a etapa de Caruaru
 19/03 - Capello, Kristensen e McNish venceram a 12 Horas em Sebring
 19/03 - Os números da Fórmula 1
 19/03 - Físico venceu a corrida malaia do ?circo?
 18/03 - Andrade vai comandar o grid da Truck em Caruaru
 18/03 - Massa usará um terceiro motor na prova deste domingo
 18/03 - Fisichella vai sair na frente na Malásia
 18/03 - Schumacher comandou o terceiro treino
 17/03 - Monteiro foi o melhor da sexta-feira em Caruaru
 17/03 - Restam apenas 3 vagas na Stock Car Jr
 17/03 - Vicar tem dois novos parceiros
 17/03 - Band volta a mostrar o Brasileiro
 17/03 - Decreto inicia processo de municipalização de autódromo
 17/03 - Super Clio aprovado na vistoria técnica da CBA
 17/03 - Davidson dominou o segundo treino na Malásia
 17/03 - Pirelli pode voltar ao ?circo?
 17/03 - Wurz comandou o primeiro treino em Sepang
 16/03 - CBA obteve vitória na Justiça
 16/03 - Time descobriu causa do pouco rendimento do carro de ?Físico?

... 301 302 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados