Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Resta venceu as duas em Brands Hatch; Conway levou o título
Domingo, 22 de Agosto de 2004
 
O escocês Paul Di Resta foi o grande nome da oitava rodada do Campeonato Britânico de Fórmula Renault, mas quem saiu feliz do circuito de Brands Hatch foi o inglês Mike Conway, que garantiu o título da categoria depois de conquistar uma terceira e outra segunda colocação nas duas corridas.

Faltando ainda quatro provas para o final da temporada, e ainda com três descartes a serem jogados fora, o piloto de 21 anos da Fortec Motorsport passou a somar 472 pontos e não pode mais ser alcançado pelo também inglês Westley Barber, que tem 347.

?É um sentimento fantástico. Chorei muito na última volta e chegar ao título no circuito que é praticamente a minha casa é absolutamente sensacional?, disse o piloto que na próxima temporada vai disputar o Campeonato Britânico de Fórmula 3.

Entre os brasileiros que participam do certame, Gustavo Sondermann chegou em sexto na primeira corrida e abandonou na outra, assim como o carioca Patrick Rocha. Este cruzou a linha de chegada em 12º na disputa que abriu a rodada.

Confira os dez melhores da primeira corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 22 voltas em 16m40s386
2º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 1s457
3º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 2s137
4º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 3s864
5º) Stephen Simpson (ING, Team JLR), a 12s406
6º) Gustavo Sondermann (BRA, Motaworld Racing), a 13s165
7º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 13s766
8º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 14s074
9º) Daniel Clarke (ING, Team JLR), a 14s575
10º) James Jakes (ING, Team AKA), a 15s687

Confira os dez melhores da segunda corrida:

1º) Paul Di Resta (ESC, Manor Motorsport), 24 voltas em 18m12s147
2º) Mike Conway (ING, Fortec Motorsport), a 0s332
3º) Westley Barber (ING, Comtec Racing), a 4s370
4º) James Jakes (ING, Team AKA), a 7s805
5º) Sean McIntosh (CAN, Team Firstair), a 8s133
6º) Olivier Jarvis (ING, Motaworld Racing), a 11s321
7º) Charles Hollings (EUA, Fortec Motorsport), a 11s685
8º) Susie Stoddart (ESC, Comtec Racing), a 13s216
9º) Alex Storckenfeldt (SUE, Mark Burdett Motorsport), a 13s747
10º) Rodolfo Gonzalez (VEN, Mark Burdett Motorsport), a 21s384

A situação do campeonato após 16 etapas:

1º) Mike Conway (ING), 472 pontos (CAMPEÃO)
2º) Westley Barber (ING), 347
3º) Paul Di Resta (ESC), 316
4º) Susie Stoddart (ESC), 262
5º) Stephen Simpson (ING), 234
6º) Alex Storckenfeldt (SUE), 224
7º) Olivier Javis (ING), 207
8º) Stuart Hall (ING), 198
9º) Sean McIntosh (CAN), 197
10º) Charles Hollings (ING), 193
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 10/05 - Três vencedores diferentes e brazucas no pódio em Adria
 10/05 - Resultados da terceira corrida
 10/05 - Resultados da segunda corrida
 10/05 - Resultados da primeira corrida
 07/05 - Após sufoco, Salustiano venceu em Londrina
 07/05 - Os resultados da corrida em Londrina
 07/05 - Os números da Fórmula Truck
 07/05 - Dobradinha da Toyota no “ensaio geral” para Le Mans
 07/05 - Senna no pódio; Saiba como se saíram os brazucas
 07/05 - Quem correu em Spa-Francorchamps
 07/05 - Resultado por classes da 6 Horas de Spa
 07/05 - Confira o resultado completo da prova de Spa
 07/05 - Celis Jr e Isaakyan ganharam em rodada ruim para Fittipaldi
 07/05 - Resultados da Formula V8 3.5 World Series em Spa
 06/05 - Samaia ganhou as duas provas da F-3 Brasil em Interlagos
 06/05 - Resultados das provas em Interlagos
 06/05 - Salustiano larga na pole em Londrina
 06/05 - Tempos da classificatória em Londrina
 03/05 - Sprint Race e categorias regionais movimentaram Interlagos
 03/05 - Resultados da Sprint Race

... 24 25 26 27 28 29 30 31 32 33 34 35 36 37 38 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados