Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Losacco venceu duas, e é líder na Força Livre
Terça-feira, 28 de Maio de 2002
 
Com a vitória na 3ª e 4ª etapas do certame, disputadas respectivamente no sábado e no domingo em Interlagos, Giuliano Losacco assumiu a liderança isolada da classificação geral da categoria Força Livre, uma das 8 que integram a programação 2002 do Campeonato Paulista de Velocidade.

Na prova do sábado, Losacco completou as 17 voltas totais com 2s401 de vantagem sobre o carro da dupla Márcio Sciola/Amauri Pires, e na do domingo, que teve um total de 13 passagens, voltou a completar a disputa à frente de Sciola e Pires, desta vez porém com de apenas 537 milésimos de segundo de vantagem

Confira abaixo os resultados das duas provas, e como ficou a classificação extra-oficial do campeonato.

Resultado da prova do sábado (3ª etapa)

1) Giuliano Losacco (Banco Pecúnia/Metagal/Itupetro), 17 voltas em 30min30s730 (média de 144,047 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola (Everest), a 2s401
3) Nivaldo Bernardi (Fabama/Camil/Cristal Sport/Mitsubishi), a 1min23s364
4) Sérgio Ribas (PWJ/Peter Racing), a 1min37s728
5) João Ometo Neto, a 1 volta
6) Cassio Paoletti, a 1 volta
7) Marco Maragno/Fausto Camacho (Podium Motos/Isoldi/MPT), a 1 volta
8) Arioldo Filho (Clube Scatea), a 1 volta
9) Ricardo Francheschi (Arsek/Silkar)
10) Ricardo Serata (Serata Competições/Unioil), a 1 volta
Melhor volta: Giuliano Losacco, 1min45s930 (média de 146,441 km/h), na 4ª


Resultado da prova do domingo (4ª etapa)

1) Giuliano Losacco (Banco Pecúnia/Metagal/Itupetro), 13 voltas em 29min13s542 (média de 115,002 km/h)
2) Amauri Pires/Márcio Sciola (Everest), a 0s537
3) Carlos Sarmento (Biscayne/Fabama/Lobo), a 29s053
4) Marco Maragno/Fausto Camacho (Podium Motos/Isoldi/MPT), a 37s674
5) Arioldo Filho (Clube Scatea), a 38s295
6) João Ometo Neto, a 39s608
7) Cassio Paoletti, a 41s350
8) Nivaldo Bernardi (Fabama/Camil/Cristal Sport/Mitsubishi), a 48s872
9) Márcio Guerra/Ricardo Serata (Serata Competições/Unioil), a 54s095
10) Cláudio Gasparini (Ideal Work), a 56s513
Melhor volta: Amauri Pires/Márcio Sciola, 1min45s088 (média de 147,614 km/h), na 3ª


Classificação

Realizadas 4 etapas (as próximas duas estão programadas para os dias 15 e 16 de junho), a classificação do campeonato está assim:

1) Giuliano Losacco, 55 pontos
2) Amaury Pires e Márcio Sciola, 45
4) Sergio Clemente, 32
5) Arioldo Castilho, 31
6) Cassio Paoletti, 24
7) Cláudio Gasparini, Joca Ferraz e Paulo Leão, 20
10) Carlos Sarmento, 18 pontos
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/03 - SporTV mostrará treinos livres
 09/03 - E por falar em Arrancada...
 09/03 - Federação do TO lançará Campeonato de Arrancada
 08/03 - Todos os campeões da F-1
 08/03 - Na Fórmula 1, Desafios e incógnitas na temporada 2006
 08/03 - Primeiro treino será no princípio da manhã desta sexta-feira
 08/03 - A estréia de mais um Piquet, e bons ?pegas? no ?Super Centro Oeste?
 05/03 - Reviravolta na história da prova da A1GP nos EUA
 05/03 - Cancelada a prova da A1GP nos EUA
 04/03 - Carreata percorrerá a orla da Barra da Tijuca
 04/03 - Pruett/Diaz venceram o desafio da GrandAm no México
 04/03 - Cirino e Piquet seguem como companheiros na ABF/Mercedes-Benz
 03/03 - Pruett largará na frente no México
 03/03 - Reunião neste sábado, e carreata em defesa do autódromo no domingo
 03/03 - Justiça nega recurso e CBA vai recorrer
 01/03 - Pizzonia e Bernoldi podem correr na Champ Car
 01/03 - ?Ruy Cezar mente ou está desinformado?, diz Scaglione
 28/02 - Adiada a prova romena do FIA GT
 27/02 - Tabelão mostra poucas coincidências de datas
 26/02 - França quase lá. E o Brasil caindo

... 303 304 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados