Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Nelsinho já viajou para a Europa
Sexta-feira, 21 de Fevereiro de 2003
 
Além do peso de um sobrenome ilustre e do talento que lhe garantiu a conquista antecipada do título da Fórmula 3 Sul-americana no ano passado, Nélson Ângelo Piquet ? que está viajando para a Europa nesta sexta-feira-, leva na bagagem mais um item importante, talvez fundamental no ano que vai marcar sua estréia na Fórmula 3 Inglesa: o apoio da Oi, da Autotrac e da marca UniOil.

Fabricante de Lubrificantes especiais, a UniOil vai estar ao lado do piloto pelo segundo ano consecutivo, o que leva a empresa que detém também a marca de aditivos ?Falke? a dar prosseguimento à estratégia de marketing iniciada em 2002.

Ruy Vasco o Diretor Comercial da UniOil ? que atua no mercado desde 1949 ?, diz que o uso do automobilismo como ferramenta de fixação da marca já trouxe resultados bastante concretos no ano passado, quando a organização iniciou sua parceria com Nelsinho.

?Com a visibilidade que conquistamos, tivemos um significativo crescimento de 112% no volume total de vendas. No exterior, conquistamos os mercados do Peru, México, Chile, Uruguai, Costa Rica e Paraguai, este último um país onde já detemos uma importante participação de 10% do mercado?, conta Vasco.

?Em paralelo com os investimentos que fizemos no automobilismo, desenvolvemos novos produtos como a linha automotiva ?Volans?, a ?Saguitus?, para motocicletas, e náutica ?Marines?. Tudo isso veio a se somar aos produtos da já tradicional linha ?Aurus? para motores Diesel?, completou Ruy, que admitiu que o vultoso crescimento da participação dos produtos UniOil no mercado não era esperado para tão imediatamente.

Vasco contou ainda que a empresa ? que abriu o ano patrocinando a Mil Milhas -, vai ter uma participação ainda mais intensa no automobilismo em 2003, já que além de continuar a parceria com Nelsinho Piquet vai estar presente também na Formula Renault e na DTM Pick-Up.

?Álem de um excelente canal de marketing, o automobilismo nos serve como laboratório para o aperfeiçoamento contínuo dos produtos?, finalizou.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 17/02 - Oulton Park sediará as provas de abertura do Britânico
 17/02 - Mosley terá coluna na ´F1 Rancing´
 16/02 - Zé Augusto ganhou pela Copa Fusca
 16/02 - Olio ganhou na estréia da Stock Car Paulista
 16/02 - Vital: 100% na Spyder
 16/02 - D´Ercole levou a melhor na estréia da CTC Pick Up
 16/02 - Gonzales/Amaral e Farias Jr foram os vencedores do Marcas
 16/02 - Otero fez na festa pela Fórmula S. Paulo
 16/02 - Batista e Pimentel/ Henriques venceram pela Força Livre
 16/02 - Simoceli chegou na frente pela Classic
 13/02 - Falta de dinheiro pode cancelar o GP da Alemanha
 13/02 - Rossi fez treino secreto pela Maserati
 13/02 - Anunciada a data da Seletiva para o time de Kanaan
 12/02 - Os números da A1GP
 12/02 - França e Canadá venceram pela A1 GP
 11/02 - Grã Bretanha marca sua primeira pole na A1GP
 11/02 - Também o DTM terá prova em Brands Hatch e Barcelona
 11/02 - Inglaterra e Espanha: novidades na programação do Europeu
 10/02 - Domínio da Malásia nos treinos da A1 GP
 10/02 - União da Vitória na Copa Paraná de Arrancada

... 305 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados