Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Babini/Peter venceram. Biagi/Bobbi dançaram um ?vira italiano?
Domingo, 05 de Outubro de 2003
 
A dupla formada pelo italiano Fabio Babini e pelo austríaco Philipp Peter, que corre com um modelo 550 Maranello da Ferrari, venceu neste domingo as 106 voltas totais da 9ª e penúltima etapa do campeonato FIA GT, disputa realizada no circuito do Estoril, em Portugal, onde os também italianos Thomas Biaggi e Matteo Bobbi festejaram com um ?vira à italiana? a conquista antecipada do título de pilotos depois de receberem a quadriculada na terceira posição.

A prova não foi exatamente ideal para a dupla formada pelo holandês Mike Hezemans e pelo belga Anthony Kumpen, que depois de ter saído na pole position teve de desistir em razão de uma batida contra as proteções, o que significou mais um prejuízo para a Force One Festina, que começou a prova com um único carro, já que seu outro Chrysler Viper havia ficado completamente destruído na rodada anterior.

O brazuca Thomas Erdos, que divide a condução de um Saleen S7-R da Graham Nasch Motorsport com o inglês Mike Newton concluiu a prova na sétima posição.

Pela categoria ?N-GT?, o triunfo foi dos também italianos Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone, que correm com um Ferrari 360 Modena.

Confira abaixo o resultado da corrida.

1) Fabio Babini/Philipp Peter (ITA/AUT, GT, Ferrari 550 Maranello), 106 voltas em 3h00min47s187
2) Luca Cappellari/Fabrizio Gollin (ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 15848
3) Thomas Biagi/Matteo Bobbi ITA/ITA, GT, Ferrari 550 Maranello), a 33s195
4) Franz Konrad/Walter Lechner Jr/Toni Seiler (ALE/AUT/SUI, GT, Saleen S7-R), a 2 voltas
5) Arjan van der Zwaan/Rob van der Zwaan/Klaus Abbelen (HOL/HOL/ALE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
6) Henrik Roos/Magnus Wallinder (SUE/SUE, GT, Chrysler Viper GTS-R), a 2 voltas
7) Thomas Erdos/Mike Newton (BRA/ING, GT, Saleen S7-R), a 3 voltas
8) Andrea Bertolini/Fabrizio de Simone (ITA/ITA, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
9) Jamie Davies/Darren Turner (ING/ING, N-GT, Ferrari 360 Modena), a 3 voltas
10) Tim Sugden/Emmanuel Collard (ING/FRA, N-GT, Porsche 996 GT3-RS), a 4 voltas
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 10/02 - Meira defenderá a Panther Racing
 09/02 - Tudo como era antes no kartódromo de Interlagos
 08/02 - Paulistão começa no final de semana
 08/02 - Bélgica está fora do calendário do "circo"
 08/02 - Team Brasil terá Christian como piloto
 05/02 - CBA irá à Justiça para impedir obras em Jacarepaguá
 05/02 - Gronholm venceu o Rally da Suécia
 02/02 - Boa parte dos times já apresentou seus modelos para 2006
 02/02 - Confira as equipes da GM, VW e Mitsubishi
 30/01 - Oliveira testará pela Williams na sexta-feira
 22/01 - Gronholm levou a Ford à vitória em Monte Carlo
 18/01 - CBA questionará na Justiça as obras no Autódromo do Rio
 18/01 - Corvette foi o melhor também no segundo treino
 14/01 - Katalogo Racing assina com Ricardo Maurício para 2006
 13/01 - Eduardo Leite estréia na F3 Sul-americana em 2006
 11/01 - Brasil: Calendário de 2006 já está definido
 10/01 - A temporada 2005 em números
 10/01 - Stock Light - Definidos os pilotos da Top Speed Motorsports
 06/01 - Pan 2007: CBA denuncia manobras contra o automobilismo brasileiro
 03/01 - Losacco começa a defender título em abril

... 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados