Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Os resultados do GT3 em Interlagos
Segunda-feira, 14 de Julho de 2008
 
Confira abaixo os resultados das corridas do Campeonato Brasileiro de GT 3 disputadas no último final de semana em Interlagos.

Primeira corrida

Pos.Nr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Voltas/Dif.
17 Paulo Roberto Bonifacio (SP)
 Ingo Hoffmann (SP)
 Lamborghini Gallardo36 voltas 
1h01min09s479 
(152.18 km/h)  
263 Orlando ´Lico´ Kaesemodel (PR)
 Alceu Feldmann (PR)
 Viper Competitiona 14s050 
312 Walter Salles (RJ)
 Ricardo Rosset (SP)
 Ford GTa 17s967 
43 Claudio Ricci (RS)
 Rafael Derani (SP)
 Ferrari 430a 52s254 
511 Abramo Mazzochi (RS)
 Matheus Stumpf (RS)
 Viper Competitiona 52s981 
615 Renato Cattalini (PR)
 Antonio Jorge Neto (SP)
 Ferrari 430a 58s026 
79 Andreas Mattheis (RJ)
 Alexandre ´Xandy' Negrão (SP)
 Ford GTa 1min30s922  
816 Marcelo Hahn (RS)
 Allam Khodair (SP)
 Ferrari 430a 1 volta 
95 Antonio Hermann (SP)
 Valdeno Brito Filho (PB)
 Porsche 997a 1 volta 
106 Emerson Fittipaldi (SP)
 Wilson Fittipaldi Jr (SP)
 Porsche 997a 1 volta 
118 Amadeu Rodrigues (SP)
 Leonardo Burti (SP)
 Viper Competitiona 2 voltas 
1230 Carlos Crespo (SP)
 Roberto Pupo Moreno (DF)
 Ferrari 430a 11 voltas 
1370 Walter Derani (SP)
 Giuliano Losacco (SP)
 Ferrari 430a 18 voltas 
1420 Wagner Ebrahim (PR)
 Fábio Ebrahim (PR)
 Viper Competitiona 24 voltas 


Segunda corrida

Pos.Nr Piloto (EST/PAÍS) Pacote Voltas/Dif.
163 Orlando ´Lico´ Kaesemodel (PR)
 Alceu Feldmann (PR)
 Viper Competition35 voltas 
1h01min00s147 
(148.33 km/h)  
220 Wagner Ebrahim (PR)
 Fábio Ebrahim (PR)
 Viper Competitiona 10s563 
316 Marcelo Hahn (RS)
 Allam Khodair (SP)
 Ferrari 430a 14s110 
411 Abramo Mazzochi (RS)
 Matheus Stumpf (RS)
 Viper Competitiona 14s955 
59 Andreas Mattheis (RJ)
 Alexandre ´Xandy' Negrão (SP)
 Ford GTa 15s072 
63 Claudio Ricci (RS)
 Rafael Derani (SP)
 Ferrari 430a 17s799 
715 Renato Cattalini (PR)
 Antonio Jorge Neto (SP)
 Ferrari 430a 40s718 
86 Emerson Fittipaldi (SP)
 Wilson Fittipaldi Jr (SP)
 Porsche 997a 59s364 
930 Carlos Crespo (SP)
 Roberto Pupo Moreno (DF)
 Ferrari 430a 1min23s447  
105 Antonio Hermann (SP)
 Valdeno Brito Filho (PB)
 Porsche 997a 1 volta 
1170 Walter Derani (SP)
 Giuliano Losacco (SP)
 Ferrari 430a 1 volta 
127 Paulo Roberto Bonifacio (SP)
 Ingo Hoffmann (SP)
 Lamborghini Gallardoa 1 volta 
1312 Walter Salles (RJ)
 Ricardo Rosset (SP)
 Ford GTa 9 voltas 
148 Amadeu Rodrigues (SP)
 Leonardo Burti (SP)
 Viper Competitiona 29 voltas 


Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/02 - Tudo como era antes no kartódromo de Interlagos
 08/02 - Paulistão começa no final de semana
 08/02 - Bélgica está fora do calendário do "circo"
 08/02 - Team Brasil terá Christian como piloto
 05/02 - CBA irá à Justiça para impedir obras em Jacarepaguá
 05/02 - Gronholm venceu o Rally da Suécia
 02/02 - Boa parte dos times já apresentou seus modelos para 2006
 02/02 - Confira as equipes da GM, VW e Mitsubishi
 30/01 - Oliveira testará pela Williams na sexta-feira
 22/01 - Gronholm levou a Ford à vitória em Monte Carlo
 18/01 - CBA questionará na Justiça as obras no Autódromo do Rio
 18/01 - Corvette foi o melhor também no segundo treino
 14/01 - Katalogo Racing assina com Ricardo Maurício para 2006
 13/01 - Eduardo Leite estréia na F3 Sul-americana em 2006
 11/01 - Brasil: Calendário de 2006 já está definido
 10/01 - A temporada 2005 em números
 10/01 - Stock Light - Definidos os pilotos da Top Speed Motorsports
 06/01 - Pan 2007: CBA denuncia manobras contra o automobilismo brasileiro
 03/01 - Losacco começa a defender título em abril
 02/01 - Câncer vitimou Norman Casari

... 306 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados