Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Duncan Huisman venceu pela terceira vez a Corrida da Guia
Domingo, 16 de Novembro de 2003
 
O holandês Duncan Huisman colocou seu nome na história do Grande Prêmio de Macau ao vencer nesse domingo a Corrida da Guia. A bordo de um BMW 320i, o piloto que disputa o Campeonato Europeu de Turismo alcançou sua terceira vitória na prova que anualmente reúne os principais pilotos e equipes da categoria.

Saindo da segunda posição do grid de largada, Huisman assumiu a liderança na primeira bateria apenas na sexta volta, com uma bela manobra sobre seu companheiro de equipe, o inglês Andy Priaulx.

A disputa chegou a ser neutralizada por quatro voltas com a presença do Safety Car para que a equipe de resgate removesse os cinco carros que ficaram pelo meio do caminho ainda no primeiro giro.

Depois da relargada, o que se viu foram muitas disputas e trocas de posições entre os primeiros colocados, sendo a mais intensa delas entre o alemão Jorg Muller e o britânico Simon Harrison, que acabaram se envolvendo num acidente na última passagem.

As brigas favoreceram Huisman que cruzou a linha de chegada com uma vantagem de 2s634 para Andy Priaulx. A terceira posição ficou com o alemão Franz Engstler.

A segunda prova foi interrompida por cerca de 30 minutos, graças a um acidente envolvendo o representante de Hong-Kong, Paul Poon, que ficou parado no meio da pista e congestionou o circuito. A direção de prova autorizou uma nova largada e Duncan Huisman permaneceu na frente durante as 12 voltas da disputa, que teve Franz Engstler em segundo e Marc Hennerici em terceiro.

Confira os dez melhores da primeira bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 41m10s602
2º) Andy Priaulx (ING, BMW 320i), a 2s634
3º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 3s664
4º) Peter Scharmach (ALE, BMW 320i), a 26s571
5º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 30s382
6º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 32s003
7º) Paul Poon (HKG, Honda EP3), a 55s686
8º) RS Prutirat (THA, BMW 320i), a 1m09s683
9º) Nobuteru Taniguchi (JAP, Toyota Altezza), a 1m09s852
10º) Jakthong Nava?panich (THA, Toyota SXE 10), a 1m38s199

Confira os dez melhores da segunda bateria:

1º) Duncan Huisman (HOL, BMW 320i), 12 voltas em 32m23s203
2º) Franz Engstler (ALE, BMW 320i), a 2s317
3º) Marc Hennerici (ALE, BMW 320i), a 21s925
4º) James Kaye (ING, Honda Civic), a 29s738
5º) Lo Ka Fai (HKG, Honda Integra), a 1m34s346
6º) Richard Meins (ESC, Ford Focus), a 1m42s348
7º) Philip Ma (HKG, Honda EP3), a 1m42s876
8º) Ângelo Barreto (PHI, Alfa Romeo 147), a 1m48s326
9º) Guo Hai Sheng (CHN, Honda Integra), a 1m48s854
10º) Nick Thomas (NZL, Ford Focus), a 2m25s824
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 02/01 - Câncer vitimou Norman Casari
 02/01 - Começou a distribuição da ´MOTORSPORT BRASIL´ #16
 27/12 - Os terceiros colocados em 2005
 27/12 - Os vices de 2005
 27/12 - Os campeões de 2005
 27/12 - Caíram os totais dos rankings
 27/12 - Os comparativos dos números
 21/12 - Bora será o modelo da VW na Stock Car V8
 18/12 - Os Stedile venceram, ?de virada?
 18/12 - Confira as informações da prova em Tarumã
 14/12 - 12 Horas de Tarumã vai homenagear Pegoraro
 14/12 - Michelin vai deixar o ?circo"
 14/12 - Apresentado o sucessor do Audi R8
 12/12 - Confira todos os campeões da F-Truck
 12/12 - Atuação de Andrade valeu o título de Marcas à Scania
 12/12 - Cirino festejou o tri no show de Andrade
 11/12 - Os números finais do Brasileiro da F-Renault
 11/12 - Ninguém carimbou a faixa de Merlo Neto
 11/12 - Os números finais da Copa Clio
 11/12 - Frediani: apenas 131 milésimos de vantagem para o campeão

... 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados