Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Veja o resultado da corrida da V8 no DF
Domingo, 04 de Maio de 2008
 
Confira abaixo o resultado completo da segunda etapa do Campeonato Brasileiro da Stock Car V8, disputada neste domingo no anel externo do Autódromo Internacional Nelson Piquet, em Brasília.

1) Ricardo Mauricio (SP, WA Mattheis, Peugeot 307), 45 voltas em 50min55s675 (média de 154.75 km/h)
2) Marcos Gomes (SP, Medley/A. Mattheis, Chevrolet Astra), a 0s668
3) Rodrigo Sperafico (PR, Terra Racing, Mitsubishi Lancer), a 2s395
4) Luciano Burti (SP, Sky Racing, Peugeot 307), a 4s582
5) Antonio Jorge Neto (SP, Eurofarma/RC, Mitsubishi Lancer), a 5s780
6) Giuliano Losacco (SP, JF Racing, Peugeot 307), a 10s311
7) Thiago Camilo (SP, Vogel Motorsport, Chevrolet Astra), a 11s183
8) Paulo 'Popó' Bueno (RJ, São Luiz/Hot Car, Chevrolet Astra), a 15s301
9) Hoover Orsi (MS, Red Bull Racing, Chevrolet Astra), a 16s368
10) Allam Khodair (SP, Boettger Competições, Chevrolet Astra), a 17s622
11) Daniel Serra (SP, Red Bull Racing, Chevrolet Astra), a 17s743
12) Alceu Feldmann (PR, Boettger Competições, Chevrolet Astra), a 22s100
13) Andre Bragantini (SP, Nova/RR Competições, Peugeot 307), a 24s071
14) Felipe Maluhy (SP, Terra Racing, Mitsubishi Lancer), a 24s846
15) Juliano Moro (RS, São Luiz Hot Car, Chevrolet Astra), a 27s498
16) Flávio 'Nonô' Figueiredo (SP, Officer Pamplona's, Mitsubishi Lancer), a 30s869
17) Eduardo 'Duda' Pamplona (RJ, Officer Pamplona's, Mitsubishi Lancer), a 32s448
18) Augusto 'Guto' Negrão (SP, Vogel Motorsport, Chevrolet Astra), a 32s974
19) Thiago Marques (PR, K-Med Racing, Peugeot 307), a 33s361
20) Carlos Alves (SP, Nascar, Mitsubishi Lancer), a 36s087
21) Thiago Medeiros (SP, Nascar, Mitsubishi Lancer), a 1 volta
22) Ricardo Sperafico (PR, Panasonic Racing, Peugeot 307), a 5 voltas
23) Antonio Pizzonia (AM, K-Med Racing, Peugeot 307), a 7 voltas
24) Tarso Marques (PR, Sky Racing, Peugeot 307), a 9 voltas
25) Ingo Hoffmann (SP, AMG Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 14 voltas
26) Ricardo Zonta (PR, Panasonic Racing, Peugeot 307), a 20 voltas
27) Carlos 'Cacá' Bueno (RJ, Eurofarma/RC, Mitsubishi Lancer), a 23 voltas
28) Valdeno Brito Fo. (PB, Medley/A. Mattheis, Chevrolet Astra), a 26 voltas
29) Atila Abreu (SP, JF Racing, Peugeot 307), a 26 voltas
30) Norberto Gresse Fo. (SP, Nova/RR Competições, Peugeot 307), a 26 voltas
31) William Starostik (PR, WA Mattheis, Peugeot 307), a 26 voltas
32) Orlando 'Lico' Kaesemodel (PR, AMG Motorsport, Mitsubishi Lancer), a 27 voltas
33) David Muffato (PR, RC3 Bassani, Peugeot 307), a 27 voltas

Melhor volta Ricardo Mauricio (SP, WA Mattheis, Peugeot 307), 1min00s587 (média de 173.44 km/h), na 7ª

Cronometragem Cronomap
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 02/01 - Começou a distribuição da ´MOTORSPORT BRASIL´ #16
 27/12 - Os terceiros colocados em 2005
 27/12 - Os vices de 2005
 27/12 - Os campeões de 2005
 27/12 - Caíram os totais dos rankings
 27/12 - Os comparativos dos números
 21/12 - Bora será o modelo da VW na Stock Car V8
 18/12 - Os Stedile venceram, ?de virada?
 18/12 - Confira as informações da prova em Tarumã
 14/12 - 12 Horas de Tarumã vai homenagear Pegoraro
 14/12 - Michelin vai deixar o ?circo"
 14/12 - Apresentado o sucessor do Audi R8
 12/12 - Confira todos os campeões da F-Truck
 12/12 - Atuação de Andrade valeu o título de Marcas à Scania
 12/12 - Cirino festejou o tri no show de Andrade
 11/12 - Os números finais do Brasileiro da F-Renault
 11/12 - Ninguém carimbou a faixa de Merlo Neto
 11/12 - Os números finais da Copa Clio
 11/12 - Frediani: apenas 131 milésimos de vantagem para o campeão
 10/12 - Frediani Jr venceu. Cordova conquistou o título

... 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 ...

Enviar Imprimir  



Interlagos - um sonho de velocidade
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados