Paulista 2001- Repeteco na Turismo N |
Sábado, 19 de Maio de 2001 |
|
Novamente teremos os dois primeiros pilotos no grid da Turismo N, assim como na etapa passada.
Confira o grid
1º Celio Debes (A) - 2m07s043
2º Lamanauskas/Amaral (A) - 2m07s199
3º Gaibar/Marlia (A) - 2m07s316
4º Jose Trita (A) - 2m07s445
5º Carloviche (A) - 2m07s742
6º Casalinho/Costa (A) - 2m07s852
7º Mogillo (A) - 2m08s012
8º Corsi/Ventura (A) - 2m08s074
9º Nilton Figueiredo (A) - 2m08s215
10º Nelson Filho (A) - 2m08s316
11º Vitor Cesar Levy (A) - 2m08s754
12º Pedro Pimenta Jr. (A) - 2m09s547
13º José Spada (A) - 2m09s602
14º Mazieri/Adorno (C) - 2m09s988
15º Benetti/Dardi (B) - 2m10s223
16º Guardia/Lima (A) - 2m10s262
17º Celso Jafet (A) - 2m10s441
18º Carlos Dantas (B) -2m10s500
19º Piccolo / Rattes (B) - 2m10s789
20º Marcelo Lins (A) - 2m11s762
21º Marcos Cassoli (A)- 2m12s188
22º Ariovaldo Pereira (B)- 2m12s570
23º Francisco Meira (B) - 2m12s738
24º Harmel/Harmel (B) - 2m13s262
25º Angelis / Ref Jr. (B) - 2m14s004
26º Fábio Coelho (B) - 2m14s055
27º Ney Bretanha F. (B) - 2m14s117
28º Vitor Fernandes (B) - 2m14s188
29º Marcos C. Domingues (B) - 2m14s719 |
|
Décio Ribeiro |
|
» Leia também |
02/01 - Câncer vitimou Norman Casari
02/01 - Começou a distribuição da ´MOTORSPORT BRASIL´ #16
27/12 - Os terceiros colocados em 2005
27/12 - Os vices de 2005
27/12 - Os campeões de 2005
27/12 - Caíram os totais dos rankings
27/12 - Os comparativos dos números
21/12 - Bora será o modelo da VW na Stock Car V8
18/12 - Os Stedile venceram, ?de virada?
18/12 - Confira as informações da prova em Tarumã
14/12 - 12 Horas de Tarumã vai homenagear Pegoraro
14/12 - Michelin vai deixar o ?circo"
14/12 - Apresentado o sucessor do Audi R8
12/12 - Confira todos os campeões da F-Truck
12/12 - Atuação de Andrade valeu o título de Marcas à Scania
12/12 - Cirino festejou o tri no show de Andrade
11/12 - Os números finais do Brasileiro da F-Renault
11/12 - Ninguém carimbou a faixa de Merlo Neto
11/12 - Os números finais da Copa Clio
11/12 - Frediani: apenas 131 milésimos de vantagem para o campeão
|
... 307 308 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 ... |