Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Punido, Panis largará no final do grid
Sábado, 10 de Julho de 2004
 
O francês Olivier Panis, da Toyota, perdeu a 11ª posição que havia assegurado para o grid do GP da Grã Bretanha, já que os Comissários da Federação Internacional de Automobilismo decidiram desconsiderar seu tempo de volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa.

?Estou desapontado e chateado com o cancelamento do meu tempo na classificação. Forcei bastante o ritmo e tirei do carro o máximo que podia na minha volta de classificação?, falou o piloto.

Panis disse ainda que o fato de ter atrapalhado Massa durante sua volta de desaceleração aconteceu por um erro da equipe. ?Um erro de comunicação da equipe fez com que eu ficasse no caminho do Massa. Quando o vi, já era tarde, mas eu abri caminho imediatamente. Sinto muito pela Sauber, mas fiz o que pude para não comprometer a volta do Felipe?, concluiu Panis.

Confira abaixo como será formado o grid da prova deste domingo.

1) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min18s233
2) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s305, a 0s072
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min18s580, a 0s347
4) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min18s710, a 0s477
5) Jarno Trulli (ITA, Renault/Renault/M), 1min18s715, a 0s482
6) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min19s148, a 0s915
7) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min19s378, a 1s145
8) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min19s688, a 1s455
9) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min20s004, a 1s771
10) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min20s202, a 1s969
11) Marc Gene (ESP, Williams/BMW/M), 1min20s335, a 2s102
12) Cristiano da Matta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s545, a 2s312
13) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min21s559, a 3s326
14) Giorgio Pantano (ITA, Jordan/Ford/B), 1min22s458, a 4s225
15) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min18s811, a 0s578*
16) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min22s677, a 4s444
17) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min23s437, a 5s204
18) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min24s117, a 5s884*
19) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), Sem tempo*
11) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min20s335, a 2s102**

*- Carros que tiveram os motores trocados
** - Perdeu a melhor volta por ter atrapalhado o brasileiro Felipe Massa durante a volta de desaceleração.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 29/11 - Wheldon de casa nova na próxima temporada
 28/11 - Oliveira fechou na frente seu primeiro treino na F-Nippon
 27/11 - Atualizada a lista dos três primeiros em cada temporada da Stock Car
 24/11 - Já são 18 os times inscritos para a 6 Horas de Brasília
 23/11 - Biffle venceu, e garantiu o vice na festa de Stewart
 22/11 - Menu foi desclassificado da segunda prova em Macau
 22/11 - Ford terá duplas finlandesas na próxima temporada do WRC
 22/11 - Granja 500: Veja o resultado completo
 22/11 - Granja 500: Veja o resultado completo da categoria "A"
 22/11 - Granja 500: Veja o resultado completo da categoria "B"
 21/11 - Urnhani venceu, e Adibe festeja o título do Trofeo
 20/11 - Confira todos os vencedores na Granja Viana
 20/11 - Barrichello e Kanaan venceram pela sexta vez na Granja
 20/11 - Lucas quebrou jejum de 20 anos sem vitórias brasileiras em Macau
 20/11 - Merlo ganhou de ponta a ponta nas ruas de Salvador
 20/11 - Insanidade de Do Valle ofuscou a festa da Clio na Bahia
 20/11 - Merlo largará na pole da F-Renault em Salvador
 20/11 - Di Grassi conquistou o título em Macau
 20/11 - André Souza foi o melhor no treino em Salvador
 20/11 - Mais duas vitórias francesas na A1GP

... 309 310 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados