Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Gomes venceu a última do Torneio de Inverno da F-Renault
Segunda-feira, 01 de Dezembro de 2003
 
O italiano Luigi Ferrara e o brasileiro Marcos Gomes foram os vencedores da última rodada do Torneio de Inverno do Campeonato Italiano de Fórmula Renault, que foi disputada no último final de semana no circuito de Adria.

O título ficou definido a favor do venezuelano Pastor Maldonado, que garantiu a conquista por antecipação ainda na corrida disputada sábado, quando cruzou a linha de chegada na segunda posição. A vitória ficou com Luigi Ferrara e o pódio ficou completo com a presença de Luca Filippi.

Na segunda prova, que aconteceu no domingo, Marcos Gomes pulou para a liderança ainda na largada e teve que suportar a pressão de Luigi Ferrara para conquistar sua primeira vitória na Europa.

O filho de Paulo Gomes agora negocia sua permanência na Fórmula Renault Italiana em 2004 e espera definir seu futuro em breve.

Confira o resultado da corrida de sábado:

1º) Luigi Ferrara (ITA, Uboldi Corse), 26 voltas em 33m00s356
2º) Pastor Maldonado (VEN, Cram Competition), a 6s817
3º) Luca Filippi (ITA, Euronova Racing), a 10s872
4º) Matteo Meneghello (ITA, Durango Formula), a 18s721
5º) Alessandro Ciompi (ITA, Uboldi Corse), a 28s352
6º) Marcos Gomes (BRA, Cram Competition), a 31s234
7º) Giandomenico Sposito (ITA, Facondini Racing), a 31s764
8º) Leonardo Geraci (ITA, Lemar Racing), a 32s398
9º) Salvador Duran (ESP, Cram Competition), a 36s136
10º) Giuseppe De Pasquale (ITA, Durango Formula), a 1 volta

Confira o resultado da corrida de domingo:

1º) Marcos Gomes (BRA, Cram Competition), 26 voltas em 33m07s928
2º) Davide Valsecchi (ITA, RP Motorsport), a 2s655
3º) Luigi Ferrara (ITA, Uboldi Corse), a 3s012
4º) Luca Filippi (ITA, Euronova Racing), a 5s337
5º) Matteo Meneghello (ITA, Durango Formula), a 5s721
6º) Vitaly Petrov (RUS, Euronova Racing), a 7s628
7º) Giacomo Vargiu (ITA, Uboldi Corse), a 8s147
8º) Salvador Duran (ESP, Cram Competition), a 8s147
9º) Massimo Torre (ITA, Uboldi Corse), a 14s806
10º) Leonardo Geraci (ITA, Lemar Racing), a 16s860

A classificação final do campeonato:

1º) Pastor Maldonado (VEN), 55 pontos (CAMPEÃO)
2º) Luigi Ferrara (ITA), 47
3º) Marcos Gomes (BRA), 38
4º) Luca Filippi (ITA), 32
5º) Matteo Meneghello (ITA), 26
6º) Vitaly Petrov (RUS), 25
7º) Alessandro Ciompi (ITA), 19
8º) Salvador Duran (ESP), 17
9º) Davide Valsecchi (ITA), 15
10º) Paolo Nocera (ITA), 10
= Giacomo Vargiu (ITA), 10
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 09/11 - Roberto Moreno estréia na Stock Car V8
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Confira como ficou o campeonato
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Beto Posses é o primeiro campeão da categoria
 05/11 - Veja o resultado completo da última corrida do FIA GT
 02/11 - Treinos desta sexta-feira vão abrir a programação da A1GP na Austrália
 01/11 - Todos os vencedors das provas na Granja Viana
 01/11 - F1 2006: Apenas três vagas
 01/11 - O Raio-X dos resultados dos duelistas
 31/10 - Resultados de Burti movimentaram os rankings
 28/10 - Alfa Romeo deixa o WTCC por um ano
 28/10 - Fontes comandou os tempos em Buenos Aires
 28/10 - Scaglione é eleito para o Conselho Mundial da FIA
 28/10 - Felipe Massa promove prova de kart internacional
 28/10 - Stock Car mantém equilíbrio na estréia em Buenos Aires
 28/10 - Wagner Ebrahim em primeiro na Argentina
 27/10 - Leia o resumo das atividades da CBA em defesa do Autódromo do Rio
 27/10 - FIA reitera autonomia da CBA
 27/10 - Romênia poderá abrigar prova de abertura do FIA GT
 26/10 - Cirino é liberado pelos médicos
 26/10 - Divulgado o pré-calendário do ?circo? para 2006

... 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados