Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Stringari ganhou a primeira do Marcas & Pilotos em Cascavel
Segunda-feira, 08 de Março de 2004
 
Ciro Stringari, o campeão do ano passado, foi o vencedor na primeira das seis etapas do Campeonato de Marcas e Pilotos da região de Cascavel, cidade do Oeste do Paraná.

Na primeira bateria, o melhor do ano passado administrou a segunda posição, recebendo a quadriculada com seu Voyage atrás do Escort de Marlon Bastos, e adiante do Escort de Lauri Viana, do Gol de Edoli Caús Júnior e de Newton Cornelius, que também competiu com um Voyage.

Na bateria final, Stringari tratou logo de partir à caça de Marlon Bastos, vencendo com 2s105 de vantagem para Edoli Caús Júnior, com 2s773 de dianteira em relação ao vitorioso da primeira corrida, e ficando respectivamente 5s576 e 6s772 à frente de Lauri Viana e Thiago Klein, que fecharam a quarta e quinta posições.

Os dez primeiros em cada uma das baterias, e a situação da tabela do campeonato que vai prosseguir no dia 18 de abril, você confere abaixo.

Primeira bateria
1) Marlon Bastos (Seidel Preparações/Escort), 34min55s640
2) Ciro Stringari (Jorge Stumpf Preparações/Voyage), a 0s042
3) Lauri Viana (Jorge Stumpf Preparações/Escort), a 1s235
4) Edoli Caús Júnior (Caús Motorsport/Gol), a 1s498
5) Newton Cornelius (NewArt/Voyage), a 6s620
6) Diogo Pachnki (Caús Motorsport/Voyage), a 13s514
7) Thiago Klein (Klein Competições/Gol), a 16s224
8) Adriano Reisdorfer/Daniel Reisdorfer (Jorge Stumpf Preparações/Voyage), a 30s746
9) César Chimin (Sorbara Competições/Voyage), a 35s254
10) Luiz Fernando Pielak (Lagarto Motorsport/Voyage), a 35s490
Melhor volta: Ciro Stringari, 1min22s258 (média de 132,69 km/h), na 6ª

Segunda bateria

1) Ciro Stringari (Jorge Stumpf Preparações/Voyage), 37min08s475
2) Edoli Caús Júnior (Caús Motorsport/Gol), a 2s105
3) Marlon Bastos (Seidel Preparações/Escort), a 2s773
4) Lauri Viana (Jorge Stumpf Preparações/Escort), a 5s576
5) Thiago Klein (Klein Competições/Gol), a 6s772
6) César Chimin (Sorbara Competições/Voyage), a 16s280
7) Luiz Fernando Pielak (Lagarto Motorsport/Voyage), a 16s492
8) Alysson Moreno (Lagarto Motorsport/Voyage), a 23s903
9) Adriano Reisdorfer/Daniel Reisdorfer (Jorge Stumpf Preparações/Voyage), a 25s110
10) Newton Cornelius (NewArt/Voyage), a 29s847
Melhor volta: Marlon Bastos, 1min22s345 (média de 132,55 km/h), na 10ª

Classificação

Depois da primeira etapa, a classificação do campeonato é a seguinte:

1) Ciro Stringari, 36 pontos
2) Marlon Bastos, 35
3) Edoli Caús Júnior, 28
4) Lauri Viana, 26
5) Thiago Klein, 20
6) César Chimin, 17
7) Newton Cornelius, 17
8) Luiz Fernando Pielak, 15
9) Adriano Reisdorfer/Daniel Reisdorfer, 15
10) Alysson Moreno, 13
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/11 - Roberto Moreno estréia na Stock Car V8
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Confira como ficou o campeonato
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Beto Posses é o primeiro campeão da categoria
 05/11 - Veja o resultado completo da última corrida do FIA GT
 02/11 - Treinos desta sexta-feira vão abrir a programação da A1GP na Austrália
 01/11 - Todos os vencedors das provas na Granja Viana
 01/11 - F1 2006: Apenas três vagas
 01/11 - O Raio-X dos resultados dos duelistas
 31/10 - Resultados de Burti movimentaram os rankings
 28/10 - Alfa Romeo deixa o WTCC por um ano
 28/10 - Fontes comandou os tempos em Buenos Aires
 28/10 - Scaglione é eleito para o Conselho Mundial da FIA
 28/10 - Felipe Massa promove prova de kart internacional
 28/10 - Stock Car mantém equilíbrio na estréia em Buenos Aires
 28/10 - Wagner Ebrahim em primeiro na Argentina
 27/10 - Leia o resumo das atividades da CBA em defesa do Autódromo do Rio
 27/10 - FIA reitera autonomia da CBA
 27/10 - Romênia poderá abrigar prova de abertura do FIA GT
 26/10 - Cirino é liberado pelos médicos
 26/10 - Divulgado o pré-calendário do ?circo? para 2006

... 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados