Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Ir dormir acabou sendo a melhor opção
Domingo, 21 de Março de 2004
 
Se a exemplo do que muitos brasileiros fizeram, você foi um daqueles que assistiu às primeiras voltas do GP da Malásia e foi para a cama, pode estar pensando que perdeu uma grande corrida, já que a disputa até teve alguma graça em seu começo.

Porém, os ?pegas? interessantes se estenderam por não mais que dez voltas, e daí para a frente, quem permaneceu acordado viu apenas o passeio do alemão queixudo.

Na luz verde que indicou o início da rodada malaia do Mundial de Fórmula 1, o australiano Mark Webber ?ficou?, e diversos pilotos que alinharam atrás do piloto que surpreendeu ao ser o segundo na classificatória tiveram de se virar para não baterer no Jaguar.

Já nos primeiros instantes ficou claro quem seria o dono da festa, com Michael Schumacher mantendo-se à frente, seguido de Rubens Barrichello, Juan Pablo Montoya e Kimi Raikkonen, um panorama que se alterou já na segunda passagem, quando o brasileiro da Ferrari deixou o carro ?espalhar? sendo superado de uma única vez por Montoya e Raikkonen.

Duas ?brigas? interessantes do início da competição tiveram Webber como protagonista, a primeira com Fernando Alonso, que vinha num ritmo alucinante depois de ter saído do final do grid, num ?pega? no qual o espanhol conseguiu superar o australiano.

Pouco mais tarde, Mark Webber travou uma briga com Ralf Schumacher, num episódio que resultou no toque do Jaguar do australiano com o Williams do alemão, e na necessidade de uma parada do carro verde nos boxes, em razão de um pneu furado.

Se você foi dormir, fez é muito bem, já que daí para adiante a única coisa interessante foi ver que o domingo não era mesmo de Mark, que em razão do excesso de velocidade nos boxes teve de cumprir um ?Drive-Through?, e mais tarde acabou deixando a corrida ao ter seu carro preso à brita, após rodar.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/11 - Roberto Moreno estréia na Stock Car V8
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Confira como ficou o campeonato
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Beto Posses é o primeiro campeão da categoria
 05/11 - Veja o resultado completo da última corrida do FIA GT
 02/11 - Treinos desta sexta-feira vão abrir a programação da A1GP na Austrália
 01/11 - Todos os vencedors das provas na Granja Viana
 01/11 - F1 2006: Apenas três vagas
 01/11 - O Raio-X dos resultados dos duelistas
 31/10 - Resultados de Burti movimentaram os rankings
 28/10 - Alfa Romeo deixa o WTCC por um ano
 28/10 - Fontes comandou os tempos em Buenos Aires
 28/10 - Scaglione é eleito para o Conselho Mundial da FIA
 28/10 - Felipe Massa promove prova de kart internacional
 28/10 - Stock Car mantém equilíbrio na estréia em Buenos Aires
 28/10 - Wagner Ebrahim em primeiro na Argentina
 27/10 - Leia o resumo das atividades da CBA em defesa do Autódromo do Rio
 27/10 - FIA reitera autonomia da CBA
 27/10 - Romênia poderá abrigar prova de abertura do FIA GT
 26/10 - Cirino é liberado pelos médicos
 26/10 - Divulgado o pré-calendário do ?circo? para 2006

... 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados