Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Werner/Lehto, com um R8, venceram em Mid-Ohio
Segunda-feira, 28 de Junho de 2004
 
A dupla da ADT Champion Racing formada pelo alemão Marco Werner e pelo finlandês JJ Lehto venceu no último domingo a segunda etapa da American Le Mans Series, que foi disputada no Mid-Ohio Sports Car Course, em Lexington.

A bordo de um Audi R8, Lehto/Werner cruzaram a linha de chegada com a vantagem de uma volta para o Lola EX257-AER/MG da Dyson Racing, que foi pilotado pelos norte-americanos Chris Dyson e Andy Wallace. A dupla chegou a liderar durante as primeiras 35 voltas.

Lehto assumiu a liderança após a primeira hora de corrida, quando recebeu o carro das mãos de Marco Werner, que começou a disputa e perdeu a ponta para Andy Wallace. Antes, o alemão ainda bateu com o modelo R8, mas nada que afetasse o rendimento do carro que é considerado imbatível por muitos concorrentes.

Na tentativa de recuperar a ponta, Chris Dyson, que substituiu Wallace após a única bandeira amarela da prova, rodou na pista e perdeu uma volta em relação a JJ Lehto, que pode enfim comemorar sua 15ª vitória na American Le Mans Series, e a primeira correndo junto com Marco Werner.

A terceira posição ficou com o Chevrolet Corvette C5-R pilotado por Ron Fellows e Johnny O?Connell. Essa foi a segunda fez na história da categoria que um carro da Classe GTS subiu ao pódio do resultado geral. A outra vez que isso aconteceu foi em Adelaide, na Austrália, em 2000.

Confira os dez melhores da corrida:

1º) Marco Werner/JJ Lehto (Audi R8, LMP1), 124 voltas em 2h45m13s916
2º) Chris Dyson/Andy Wallace (Lola EX 257-AER/MG, LMP1), 123
3º) Ron Fellows/Johnny O'Connell (Chevrolet Corvette C5-R, GTS), 118
4º) Olivier Gavin/Olivier Beretta (Chevrolet Corvette C5-R, GTS), 118
5º) Clint Field/Robin Liddell (Lola B2K/40-Judd, LMP2), 116
6º) Johannes van Overbeek/Darren Law (Porsche 911 GT3 RSR, GT), 113
7º) Timo Bernhard/Jorg Bergmeister (Porsche 911 GT3 RSR, GT), 113
8º) Terry Borcheller/Johnny Mowlem (Saleen S7R, GTS), 113
9º) David Brabham/Peter Kox (Lamborghini Murcielago R-GT, GTS), 113
10º) David Murry/Craig Stanton (Porsche 911 GT3 RSR, GT), 112
 
Luiz Rodrigues
 
» Leia também

 09/11 - Roberto Moreno estréia na Stock Car V8
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Confira como ficou o campeonato
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Beto Posses é o primeiro campeão da categoria
 05/11 - Veja o resultado completo da última corrida do FIA GT
 02/11 - Treinos desta sexta-feira vão abrir a programação da A1GP na Austrália
 01/11 - Todos os vencedors das provas na Granja Viana
 01/11 - F1 2006: Apenas três vagas
 01/11 - O Raio-X dos resultados dos duelistas
 31/10 - Resultados de Burti movimentaram os rankings
 28/10 - Alfa Romeo deixa o WTCC por um ano
 28/10 - Fontes comandou os tempos em Buenos Aires
 28/10 - Scaglione é eleito para o Conselho Mundial da FIA
 28/10 - Felipe Massa promove prova de kart internacional
 28/10 - Stock Car mantém equilíbrio na estréia em Buenos Aires
 28/10 - Wagner Ebrahim em primeiro na Argentina
 27/10 - Leia o resumo das atividades da CBA em defesa do Autódromo do Rio
 27/10 - FIA reitera autonomia da CBA
 27/10 - Romênia poderá abrigar prova de abertura do FIA GT
 26/10 - Cirino é liberado pelos médicos
 26/10 - Divulgado o pré-calendário do ?circo? para 2006

... 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados