Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Barrichello na frente, e Scumacher no fim do grid em Xangai
Sábado, 25 de Setembro de 2004
 
Numa classificatória em que o heptacampeão mundial Michael Schumacher excedeu o limite já na primeira curva do circuito chinês, o que lhe custou uma rodada que fará com que saia da última vaga do grid, seu companheiro brasileiro de Ferrari Rubens Barrichello fez uma volta fantástica, e assegurou a pole position para o GP da China.

A marca de 1min34s012 que garantiu ao brazuca sua terceira pole position da temporada - a de número 12 da carreira no ?circo? -, foi conquistada com 0s166 de vantagem em relação ao finlandês Kimi Raikkonen, que completará a primeira fila do grid com seu McLaren depois de ter percorrido os 5.451 metros da pista chinesa em 1min34s178.

A segunda fila do alinhamento para a disputa que terá 56 voltas será encabeçada por Jenson Button, que alinhará seu bólido da BAR ao lado do Sauber de Felipe Massa, outro brazuca que realizou uma excelente volta de classificação, marcando 1min34s759, contra 1min34s295 do piloto inglês.

Depois de ter conseguido bons resultados nos treinos, o também brasileiro Ricardo Zonta não teve uma boa sessão de classificação, e largará apenas do 14º lugar.

O 16º dos 18 GPs da temporada será dusputado a partir das 3 da madrugada deste domingo, pelo horário de Brasília.

Confira o grid.
1) Rubens Barrichello (BRA, Ferrari/Ferrari/B), 1min34s012,
2) Kimi Raikkonen (FIN, McLaren/Mercedes/M), 1min34s178, a 0s166
3) Jenson Button (ING, BAR/Honda/M), 1min34s295, a 0s283
4) Felipe Massa (BRA, Sauber/Petronas/B), 1min34s759, a 0s747
5) Ralf Schumacher (ALE, Williams/BMW/M), 1min34s891, a 0s879
6) Fernando Alonso (ESP, Renault/Renault/M), 1min34s917, a 0s905
7) Giancarlo Fisichella (ITA, Sauber/Petronas/B), 1min34s951, a 0s939
8) Olivier Panis (FRA, Toyota/Toyota/M), 1min34s975, a 0s963
9) David Coulthard (ESC, McLaren/Mercedes/M), 1min35s029, a 1s017
10) Juan Pablo Montoya (COL, Williams/BMW/M), 1min35s245, a 1s233
11) Mark Webber (AUS, Jaguar/Cosworth/M), 1min35s286, a 1s274
12) Jacques Villeneuve (CAN, Renault/Renault/M), 1min35s384, a 1s372
13) Ricardo Zonta (BRA, Toyota/Toyota/M), 1min35s410, a 1s398
14) Nick Heidfeld (ALE, Jordan/Ford/B), 1min36s507, a 2s495
15) Christian Klien (AUT, Jaguar/Cosworth/M), 1min36s535, a 2s523
16) Timo Glock (ALE, Jordan/Ford/B), 1min37s140, a 3s128
17) Zsolt Baumgartner (HUN, Minardi/Cosworth/B), 1min40s240, a 6s228
18) Michael Schumacher (ALE, Ferrari/Ferrari/B), 1min52s100, a 18s088
19) Takuma Sato (JAP, BAR/Honda/M), 1min34s993, a 0s981*
20) Gianmaria Bruni (ITA, Minardi/Cosworth/B), 1min53s500, a 19s488

* - Perda de dez posições pela troca do motor na sexta-feira
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 09/11 - Roberto Moreno estréia na Stock Car V8
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Confira como ficou o campeonato
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Beto Posses é o primeiro campeão da categoria
 05/11 - Veja o resultado completo da última corrida do FIA GT
 02/11 - Treinos desta sexta-feira vão abrir a programação da A1GP na Austrália
 01/11 - Todos os vencedors das provas na Granja Viana
 01/11 - F1 2006: Apenas três vagas
 01/11 - O Raio-X dos resultados dos duelistas
 31/10 - Resultados de Burti movimentaram os rankings
 28/10 - Alfa Romeo deixa o WTCC por um ano
 28/10 - Fontes comandou os tempos em Buenos Aires
 28/10 - Scaglione é eleito para o Conselho Mundial da FIA
 28/10 - Felipe Massa promove prova de kart internacional
 28/10 - Stock Car mantém equilíbrio na estréia em Buenos Aires
 28/10 - Wagner Ebrahim em primeiro na Argentina
 27/10 - Leia o resumo das atividades da CBA em defesa do Autódromo do Rio
 27/10 - FIA reitera autonomia da CBA
 27/10 - Romênia poderá abrigar prova de abertura do FIA GT
 26/10 - Cirino é liberado pelos médicos
 26/10 - Divulgado o pré-calendário do ?circo? para 2006

... 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 ...

Enviar Imprimir  



Fórmula Alpie
Alpie Racing

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados