Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Equipe Subaru em busca do título nacional de rally
Quinta-feira, 08 de Novembro de 2001
 
Depois de vencer de ponta a ponta a prova de Uberlândia em Minas Gerais, a dupla Édio Fuchter/ Wilfredo Gomes vai para a cidade litorânea de Iguape, com apenas dez pontos de diferença para a dupla líder e atual campeã brasileira, Ulysses Berthold/Alberto Zofmann. ?Vamos para essa prova para ganhar ou ganhar? enfatizou Édio Fuchter, ao comentar a última etapa do Brasileiro de Rali. Se vencer as duas etapas, mesmo com Ulysses em segundo, a dupla da Subaru, Fuchter/Gomes, poderá comemorar o primeiro título da marca no Brasil.

?A equipe de rali da Subaru está em seu segundo ano no Brasil e tem um vice-campeonato brasileiro com o Tino e Edu em 2000 e grande chance de ganhar o título neste ano com Édio e Wilfredo? comentou Gedor Vieira, chefe da equipe Subaru Racing Team.

O Rally do Lagamar, será realizado em estradas do município de Iguape, no litoral de São Paulo. Serão 210 quilômetros por dia, sendo que 77 quilômetros de trechos cronometrados, (especiais) e 133 de deslocamentos. Uma etapa será no sábado, a 11a e a 12a no domingo. Um dos organizadores do rali é o piloto da Subaru, Tino Viana, juntamente com seu navegador Edu Paula. ?Estamos tentando fazer a prova mais organizada do ano, pois também tenho a visão do que é mais necessário para os pilotos. Será uma prova muito rápida onde os carros passarão dos 200km/h em um piso arenoso? disse Tino Viana. ?Para essa prova fizemos algumas modificações na injeção do motor o que deixou o carro mais rápido?completou Viana.

A última etapa do Campeonato Brasileiro de Rally será cheia de emoção e toda Subaru Racing Team está direcionando seus esforços para a dupla Édio/Wilfredo que está disputando o título. ?Não nos interessa ser vice, andaremos igual à prova de Uberlândia, para ganhar?, salientou Édio. O chefe de equipe, Gedor Vieira salienta que os carros foram totalmente desmontados e muitas peças foram substituídas por peças da Pro Drive, as mesmas usadas no mundial de rali, visando melhorar ainda mais o desempenho dos carros. ?A disputa com os carros da Mitsubishi está ótima e temos que será um rali decisivo para a equipe Subaru?, finalizou Gedor.

O trabalho de equipe conta também com ajuda da dupla Tino Viana/Edu Paula que ocupa a quarta colocação no campeonato.?Vamos ajudar a equipe a ser campeã, pois no ano passado quando fui vice, Édio ajudou. Agora é minha vez de colaborar? comentou Tino.
 
Marcos Ferreira
 
» Leia também

 09/11 - Roberto Moreno estréia na Stock Car V8
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Confira como ficou o campeonato
 06/11 - GT3 Cup Challenge Brasil: Beto Posses é o primeiro campeão da categoria
 05/11 - Veja o resultado completo da última corrida do FIA GT
 02/11 - Treinos desta sexta-feira vão abrir a programação da A1GP na Austrália
 01/11 - Todos os vencedors das provas na Granja Viana
 01/11 - F1 2006: Apenas três vagas
 01/11 - O Raio-X dos resultados dos duelistas
 31/10 - Resultados de Burti movimentaram os rankings
 28/10 - Alfa Romeo deixa o WTCC por um ano
 28/10 - Fontes comandou os tempos em Buenos Aires
 28/10 - Scaglione é eleito para o Conselho Mundial da FIA
 28/10 - Felipe Massa promove prova de kart internacional
 28/10 - Stock Car mantém equilíbrio na estréia em Buenos Aires
 28/10 - Wagner Ebrahim em primeiro na Argentina
 27/10 - Leia o resumo das atividades da CBA em defesa do Autódromo do Rio
 27/10 - FIA reitera autonomia da CBA
 27/10 - Romênia poderá abrigar prova de abertura do FIA GT
 26/10 - Cirino é liberado pelos médicos
 26/10 - Divulgado o pré-calendário do ?circo? para 2006

... 311 312 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 ...

Enviar Imprimir  



Solfesta - Porque bons negócios dependem de uma viagem bem planejada
Fórmula Alpie

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados