Um acidente sofrido no último final de semana na veloz curva dois do Autódromo Internacional de Tarumã vai deixar o gaúcho Adriano Baldo fora da etapa de Encerramento do Campeonato Brasileiro Brascar de Protótipos, que vai acontecer no próximo domingo naquela pista sediada em Viamão.
?Depois que comecei a contornar a (curva) dois, a direção ficou leve e não respondia a meu comando. O trecho é muito rápido e não dá tempo para nenhuma reação, senão esperar o choque. Felizmente o carro é bem seguro, e a pena é eu não poder correr no domingo?, contou o piloto de Novo Hamburgo.
Baldo foi socorrido no próprio circuito, e depois transportado para o pronto socorro do Hospital da PUC em Porto Alegre, onde radiografias constataram a fratura de costelas e hemorragia interna.
O piloto que faturou os dois títulos já disputados pela Brascar, que é o companheiro de João Sant´Anna e Guilherme Mariath, deve ter alta na próxima quarta-feira.
A decisão do título vai acontecer entre as duplas Cristina Rosito/Marcus Peres e Lorenzo e Paulo Varassim, que tem 299 e 254 pontos, respectivamente. |