Principal
Especiais
Placar Brasil
Papo de Box
Autódromos
Agenda
Galeria
Wallpapers
Fórmula 1
F-Indy
Fórmula 2
Fórmula 3
Fórmula Renault
Brasil
Stock Car
Endurance
Brasileiro de Marcas
Fórmula Truck
Europa
Estados Unidos
Rali
Kart
Placar Brasil
Memórias Velozes
Outros

 
 
Prosseguiu o Paulista de Velocidade no Asfalto
Quarta-feira, 07 de Março de 2007
 
Marcada pela ausência dos Fuscas, e pelo grid de apenas seis carros da categoria Marcas e Pilotos, a segunda rodada da temporada 2007 do Campeonato Paulista de Velocidade no Asfalto foi a responsável pela movimentação de Interlagos no final de semana.

A rodada foi aberta com a prova que reuniu as diversas divisões da Força Livre e novamente dois Maverick da estreante categoria ?Históricos V8?, uma disputa que começou com Roberto Posses encabeçando o grid da ?Turismo B? e geral, e que teve Carlos Asciutti, da ?Protótipo A?, cruzando a linha de chegada à frente de todo mundo.

Na divisão ?Turismo ?A? Irineu Cury saiu vencedor, enquanto David Brunstein foi o melhor da ?V8?, e Posses ganhou pela Turismo ?B?, um resultado que veio apesar da desistência já na quinta volta de uma prova onde foi o único inscrito da divisão.

Na outra disputa, quem ganhou foi Christian Casal De Rey (da Protótipo A), Irineu Cury chegou na frente pela Turismo A, e de novo Posses venceu bela divisão ?B? da Turismo mesmo tendo ficado pelo caminho.

Na Fórmula São Paulo, a pole position foi de Rafael Suzuki, mas seu carro teve rendimento ruim já nos primeiros instantes, o que permitiu que a liderança passasse pelas mãos de Márcio Pasanelli, que na 13ª das 18 voltas totais acabou superado pelo vencedor Allisson Silva.

Cesare Marrucci foi o vencedor das duas provas da categoria Marcas e Pilotos, que não reuniu um grid maior que seis carros entre suas duas divisões (Super e ?Light?).

Já pela Spyder Race, os grids foram bastante bons, e a primeira corrida terminou com Fulvio Marote à frente de todo mundo, enquanto na segunda disputa foi a vez de Ricardo Magnusson superar seus outros dezoito adversários.

Dentre os treze carros inscritos na Stock Paulista, o que rendeu melhor na classificatória foi o de João Ometto Neto, mas o piloto teve de deixar a disputa já na terceira volta, com André Posses festejando a vitória na prova da qual Mauricio Olio acabou desclassificado.

A prova de maior grid de toda a programação foi a da Super Classic,m com 26 carros, dentre os quais o que rendeu melhor na classificatória foi o de Evaldo Luque.

Ao final das doze voltas, porém, o piloto que havia vencido a corrida disputada dentro da programação do ?Clássicos de Competição?, e também a de abertura do Paulista, teve de se contentar com a oitava colocação, com a festa pelo primeiro triunfo na temporada tendo sido toda de Ricardo Magnusson, que correu com um Bianco 75 da categoria ?D3?.

Use os links para conferir os resultados.
 
Jorge Kraucher
 
» Leia também

 21/10 - Categoria é vetada a pilotos com menos de 45 anos
 21/10 - Saiba mais sobre a GP Masters
 21/10 - Teste definirá o futuro de Emerson na GP Masters
 21/10 - Saiba mais sobre a GP Masters
 21/10 - Teste definirá o futuro de Emerson na GP Masters
 21/10 - Hamilton conquistou mais uma pole, e Di Grassi será o segundo do grid
 21/10 - Aiello e Schneider dominaram os treinos do DTM
 21/10 - Um Ferrari e um Aston Martin no comando das ações em Xangai
 21/10 - Os tempos do segundo treino do FIA GT em Xangai
 21/10 - Veja os tempos do primeiro treino do FIA GT na China
 21/10 - Japão fora das corridas no Estoril
 21/10 - Brasil voltou ao topo na A1GP
 21/10 - Portugal dominou o primeiro treino da A1GP
 19/10 - Piquet defenderá a liderança do Team Brazil em Portugal
 19/10 - Divulgados os horários da 4ª etapa do Brasileiro
 18/10 - Ferrari avisa: Barrichello só será liberado após o final do contrato
 17/10 - Pierre garantiu a 3ª ?P3? da temporada
 17/10 - Angelone venceu. Kleinubing, ficou com a 3ª posição no campeonato
 17/10 - Há exatos 10 anos, Marco Campos morria em Paris
 17/10 - Kanaan é o terceiro piloto a garantir o vice em 2005

... 313 314 315 316 317 318 319 320 321 322 323 324 325 326 327 ...

Enviar Imprimir  



Alpie Racing
Interlagos - um sonho de velocidade

 


© Copyright 1998/2025 Speed On Line. Todos os direitos reservados